Twittaço fez sucesso! Deus abençoe você!

São 16h40. Ainda tem gente twittando e ainda estamos com a tag #BrasilsemTVRecord entre os TTs de São Paulo (assuntos mais mencionados do twitter). Mas mesmo antes de acabar o protesto, resolvi escrever para parabenizar todos os que nessa tarde mostraram sua cara e deram um grito de apoio a Jornada Mundial da Juventude protestando contra o jornalismo tendencioso da Record que tentou jogar o povo brasileiro contra a Jornada Mundial da Juventude (para saber mais sobe o caso clique aqui). Chegamos no 4º lugar dos TTs nacional e marcamos presença também nos TTs de São Paulo.

Nosso protesto chegou ao 4ª lugar dos Tredings Topics - Brasil

Chegamos também nos TTs de São Paulo.

Nem fui eu o idealizador do projeto. Mas com certeza vesti a camisa e divulguei este que na minha opinião foi outra grande vitória dos católicos na rede. É fato: O apostolado católico graças a Deus tem força na inernet e mostramos isso hoje mais uma vez. Nosso recado foi dado e numa hora oportuna, pois vários jornais mostram uma queda na audiência da Record (inclusive no jornalismo). É preciso que eles percebam que se tentarem difamar nossa crença, nossa fé e nossos eventos faremos tudo de novo e com mas força ainda.

No mais, é importante saber que o católico hoje tem uma fonte de informação e crescimento que nunca teve: blogs, sites, podcasts, mídias sociais… Conquistamos a vitória de hoje através deles. Podemos continuar alimentando nossa fé e crescendo nela. Temos a possibilidade de encontrar blogs e sites que nos ajudem a ver o mundo que vivemos por outro ponto de vista, uma vez que a mídia secular quer nos alienar. Podemos dialogar com outros católicos mais esclarecidos na fé e com bispos e sacerdotes com mais facilidade.

Sobre a JMJ, o que podemos fazer? Evangelizar! Continuemos a falar dela, com ânimo e empolgação para que outros jovens queiram participar. Será uma oportunidade de evangelização profunda onde muitos conhecerão a Jesus Cristo e muitos outros retornarão ao seio da Igreja.

[youtube http://youtu.be/rIADaj6RiNg]

Já com relação a TV Record, agora é ficar atento. Das duas uma: Ou você assiste a programação da Record com olhos críticos ou você não assiste. Caso você opte pela primeira opção, é questão de tempo para que você não assista, pois você irá verificar o conteúdo sensacionalista, tendencioso e chato que essa emissora tem. Mas isso é uma decisão sua.

Mais uma vez obrigado a todos que nos ajudaram: blogueiros, twitteiros, facebookers (rs) muito obrigado pela força. Sabendo de alguma informação posterior ao evento, façam a gentileza de nos informar.

Dominus Vobiscum

Siga-nos e fique por dentro das novidades:

  

AVISO:: Agora todas as Quartas às 11h Programa Dominus  Vobiscum na Rádio Beatitudes. Uma parceria entre a melhor o Web Radio Católica e este blog. Prestigie!

9 comentários sobre “Twittaço fez sucesso! Deus abençoe você!

  1. E fiquem de olho..

    Nada poderá abalar as coisas que Deus planejou.
    Deus abençoe a cada um que esteve apoiando. õ/

    Que a Alegria do Senhor – Seja nossa Força !!

  2. Pingback: #BrasilSemTVRecord « Vida sim, aborto não!

  3. Pingback: Twittaço fez sucesso! Deus abençoe você! « Sintonia

  4. Pingback: Twittaço fez sucesso! Deus abençoe você! « Marcospauloteixeira’s Blog

  5. Parabéns! É uma pequena vitória, sem dúvida, e as grandes conquistas se fazem de pequenas vitórias! Graças a Deus, e parabéns ao Povo de Deus, que atua cada vez com mais força na internet!

    Em agosto deste ano, eu lancei a campanha “Católico não assiste à TV Record” no blog Voz da Igreja. De lá para cá, tenho visto campanhas parecidas, com a mesma finalidade, em diversos espaços virtuais, sites, blogs, twitter, facebook… Não sei se eu fui o idealizador ou o causador de todo esse movimento, mas isso é o que menos importa. Importante é que os verdadeiros católicos se mobilizem cada vez mais nesta direção!

    Nós temos o poder de mostrar a eles o que é moral cristã e o que é para nós inadmissível! Chega de calar e se conformar com as barbaridades que essa emissora desonesta anda fazendo, há tempos! Vamos à luta! Se apenas uma parcela do povo católico parar de assistir esta emissora, já será o suficiente para que ela sofra uma perda importante de audiência. Vamos mostrar a eles que representamos a maior religião do planeta e deste país!

    • Henrique, o movimento surgiu após a reportagem contra a Myrian Rios. Daiem diante mta gente indignada no twitter quis responder esse ataque. Uns deram a idéia do twittaço, outros a idéia da data, e assim foi…

      Continuemos perseverantes e firmes. Ainda há mto pelo que lutar.

      Pax Domini

  6. Pingback: Nossos agradecimentos e votos de um Feliz 2012! « Dominus Vobiscum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s