Grupo de Nossa Senhora da Visitação Peregrina:: 1º Cenáculo do Ano. Veja como foi!

Ontem realizamos o primeiro Cenáculo do Grupo de Nossa Senhora da Visitação Peregrina de 2012. Com muita alegria, retomamos este apostolado que aos poucos está se tornando conhecido aqui na paróquia Santa Isabel, em Osasco.

A Casa da Dona Neuza foi a escolhida por Nossa Senhora e quem conhece esta querida irmã, sabe da sua vida de testemunho e fé. Ela e suas filhas são mulheres de Deus, que lutam para evangelizar.

Ela convidou vários amigos e, cada um com seus pedidos e intenções, rogava a Mãe de Deus a sua intercessão.

Um momento que é sempre rico em nosso Cenáculo é a partilha da palavra. Meditamos o evangelho do dia, ontem foi Jo 1,29-34, e cada um que fala enriquece o grupo com sua experiência diante daquela leitura.

Por fim, rezamos pela família que acolhe a imagem, pedindo que Maria realmente visite a casa de Dona Neuza e realize ali uma transformação ainda maior naquela família, que como todas as famílias, têm suas batalhas para serem vencidas e suas dificuldades para serem superadas.

Durante esta semana, a imagem permanecerá na casa de Dona Neuza e semana que vem ela visitará outro lar. Se você mora em Osasco, próximo a paróquia Santa Isabel, e deseja um Cenáculo na sua casa, entre em contato conosco!

Veja mais fotos do Cenáculo Aqui

Siga-nos e fique por dentro das novidades:

  

Obs.: Continuamos aqui em Osasco a divulgar a oração dos terços nas casas dos irmãos que moram próximos a Paróquia Santa Isabel, levando a imagem de Nossa Senhora da Visitação Peregrina. Se você deseja a oração do Santo Terço em sua casa, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s