Hoje às 18h de Brasília católicos promovem twittaço em defesa do Papa Bento XVI

Ele poderia ter usado o argumento de que foi mal informado e pedir desculpas. Podia ter ficado quieto. Mas resolveu falar e ratificou tudo que havia dito antes. Para ele o Papa Bento XVI, chefe de Estado do Vaticano e líder dos católicos no mundo não passa de um nazista e genocida em potencial. Ele disse que não ofendeu os católicos. Só esqueceu de dizer que ofendeu o nosso líder e um Chefe de Estado.

O Papa não precisa de defesa, mas como brasileiro e católico que paga impostos eu me senti envergonhado por ter um deputado na nossa bancada que não mede palavras e não se controla ao ser contrariado e sai por ai indevidamente xingando o Sumo Pontíficie. Queremos pessoas com controle emocional e psíquico para ocupar tal cargo. Fique esperto nobre deputado. Sua atitude foi para o paredão e Vossa Excelência foi eliminado com 100% dos votos.

Por isso hoje às 18h de Brasília vamos twittar  #RetrateseDepJeanWyllys.

A ofensa do Deputado ao Santo Padre Bento XVI já virou notícia fora do Brasil. E por isso, nós brasileiros que vamos receber no próximo ano a Jornada Mundial da Juventude e o Santo Padre Bento XVI, precisamos responder pacificamente a esse ato desmedido do deputado citado.

Contamos com você?

Siga-nos e fique por dentro das novidades:

  

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s