Caso Padre Paulo Ricardo. Saiba como ajudar!

Caríssimos, hoje cedo publiquei aqui no blog que o Padre Paulo Ricardo Azevedo Júnior estava sendo vítima de ataques contra sua pessoa. Dessa vez, o ataque teria vindo em forma de carta, que segundo minhas fontes, foi escrita por alguns padres da Diocese de Cuiabá, para ser entregue a Dom Milton – Arquidiocese de Cuiabá e a CNBB.

“Solicitamos, portanto, de Vossas Excelências Reverendíssimas que Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior seja imediatamente afastado das atividades de magistério no Sedac e das demais atividades por ele desenvolvidas nas diversas instituições formativas sediadas na Arquidiocese e fora dela tais como direção espiritual de seminaristas, palestras, conferências e celebrações, pois não tem saúde mental para ser formador de futuros presbíteros. Pedimos também que seja afastado de todos os meios de comunicação social em todo e qualquer suporte, isto é, meios eletrônicos, meios impressos, mídias sociais e rede mundial de computadores.” (para ver a carta na íntegra, clique aqui)

A carta acusa o Padre Paulo de ser amargurado, fatigado, raivoso, compulsivo, profundamente infeliz e transtornado.

A bomba caríssimos, é que ao que parece a carta realmente é verídica. Pelas informações que recebi, ela foi assinada por 27 padres da Arquidiocese e de outras dioceses próximas que desejam (como mostrei acima),que o Padre seja destituído das suas funções.

Mas o bom é que o povo católico pode ajudar. Se você, mesmo não sendo da Arquidiocese de Cuiabá, é beneficiado pelas pregações do Padre Paulo, gostaria de pedir o seu apoio escrevendo para os bispos da região e mostrando seu descontentamento com a atitude deste padres. Deixo abaixo os nomes, as dioceses e os emails. Agora é nossa vez!

Dom Milton Antônio dos Santos SDB – Arquidiocese de Cuiabá

dmilton@terra.com.br

Dom Antônio Emídio Vilar SDB – Diocese de São Luís de Cáceres

diocese.vilar@terra.com.br

Dom Derek John Christopher Byrne SPS – Diocese de Guiratinga

djcbb@yahoo.com

Dom Gentil Delazari – Diocese de Sinop

delazarigentil@hotmail.com

Dom Juventino Kestering – Diocese de Rondonópolis

juvake@terra.com.br

Dom Neri José Tondello – Diocese de Juína

nerijosetondello@yahoo.com.br

Dom Protógenes José Luft SC – Diocese de Barra do Garças

domprotogenes@hotmail.com

Dom Vital Chitolina Diocese de Diamantino

diocesedtno@uol.com.br

Escreva aos senhores bispos, manifestando sua indignação por esta carta que na minha opinião tem o dedo do capeta. Trate-os com o devido respeito mas não deixe dizer o quão importante é o ministério do Padre Paulo Ricardo para a Igreja e sobretudo para os católicos que tem a internet como fonte de crescimento da fé.

Alem disso, você pode assinar a petição pública em apoio ao Padre Paulo Ricardo e divulgar o nosso twittaço no dia 08/03 às 19h com a tag #padrepauloricardo.

Veja também:: Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarãoPerseguição do clero diocesano de Cuiabá contra o Pe. Paulo Ricardo de Azevedo | Perseguição ao padre Paulo Ricardo | Ajude ao Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior |Padres do Regional Oeste II da CNBB se levantam contra Padre Paulo Ricardo

Siga-nos e fique por dentro das novidades:

  

50 comentários sobre “Caso Padre Paulo Ricardo. Saiba como ajudar!

  1. Meu nome é Fabiana, sou da Diocese de Caetité-Bahia e estou muito triste com isso! Realmente é um absurdo! Eu gosto demais do Padre Paulo Ricardo, amo suas pregações! Ele é um homem de Deus que tanto tem ajudando muitas pessoas, inclusive conheço pais que melhoraram seus relacionamentos com os filhos depois de assistir pregações dele na Canção Nova. Tudo que eu puder fazer para ajudá-lo, farei com maior prazer e gratidão.
    Força padre Paulo Ricardo, estamos unidos em oração pelo senhor!

    • Engraçado é que todo mundo quer ser solidário com Pe. Ricardo e malham os demais sacerdotes. Fico pensando se os demais sacerdotes também não são movidos pelo Espírito Santo? Será que não? São vários sacerdotes, homens de Deus, que fizeram, finalmente, uma manifetação sobre o modo inquisitor do Pe. Ricardo falar… pesem e vejam também a seriedade da carta desses sacerdotes, tem sim seu fundo de verdade.

      • Seriedade se dá quando a pessoa que faz a denúncia assume o que faz colocando o nome. A carta q escreveram ao Padre Paulo foi feita às escondidas de forma cruel. Graças a Deus a arma que a nojenta TL quis usar para afundar o ministério do Padre saiu pela culatra.

        Eles mesmos se afundaram na lama que criaram. Denuncias como essas feitas às escondidas não são obras de Deus. E graças aos céus, tudo vem à luz!

        Pax Domini

      • Querido Cadu! Como essa carta foi feita de modo cruel e as escondidas se toda a imprensa sabe do teor desta carta, meu filho? Percebe não que falha em dizer isso? O Pe. Ricardo foi orientado várias vezes de suas ações e sobretudo que ele nao é modelo de sacerdote, o modelo é Cristo Bom Pastor. O qual eu, você, os cristãos, os padres, as freiras lutamos todos os dias para ser fiel, é ou nao é? Ele é o modelo não Pe. Ricardo. Veja quanta divisão, novamente, ele semeou entre nós… Deus queira que a Igreja, nossa mãe, sabiamente, o mande pra um retiro bem longe, como assim o fez com Pe. Roberto.

      • Felipe Morais…
        Acesse os diversos sites sobre o assunto e você verá como essa carta chegou a imprensa e qual o desfecho dela. Preste atenção na postura do Padre com relação a tudo isso.

        Um pouco de pesquisa não faz mal a ninguém.

        Pax Domini

      • Estimado Cadu, as vezes fico a me perguntar porque o Pe. Ricardo não abriu um diálogo aberto e franco com os sacerdotes a quem ele julga macular a graça do sacerdócio. Porque ele sempre manchou o sacerdócio dos seus irmãos no presbitério com nós os leigos? Porque ele sempre semeou nos nossos corações ódio, revolta e conceitos em relaçao aos nossos padres, nós que nao convivemos com Pe. Ricardo, que aliás nem pároco é, mas que convivemos com o padre que Deus colocou a frente do rebanho nas nossas paróquias? Pra se exaltar como modelo de sacerdote? Mas só falar mau, detectar falhas, que logicamente existe, sem deixar opção, pistas de saída, uma prática concreta… pra mim nao vale nao… É natural, isso a psicologia e mesmo a teologia nos ensina, que fiquemos do lado dos que sofrem, mas precisa-se ter também um conceito mais concreto sobre este fato. Eu particularmente vejo que a carta dos sacerdotes tem sua razão de ser. Na entanto eu falo em relação ao meu pároco, eu o amo, nunca vi falha neste homem de Deus, o ajudo o quanto possível na evangelizaçao, rezo muito por ele. Certamente no regional ou diocese do Pe. Ricardo deve-se ter lacunas que precisam ser refletidas em relaçao aos padres. O problema Cadu é que se generalizou, é como se todos os padres do Brazil se encaixasse com o que disse Pe. Ricardo. Mas, minha alegria é ver pela TV ou Net que o Pe. Ricardo agora se contém antes de falar, já reparou como é mais prudente agora? Percebe-se que agora ele pensa antes de falar… é meu caro, pode fazer o movimento que quiser, mas o que vai prevalecer sempre é a Hierarquia da Igreja… quem da a direçao na igreja no fim de tudo são os padres e os bispos… Abraço! Trago você, também, em minhas oraçoes.

  2. Pingback: Quem foi o autor da Carta contra o Padre Paulo Ricardo? Nós temos um nome… « Dominus Vobiscum

    • Aos Senhores Bispos do Mato Grosso!

      Meu nome é André Francisco, Aquidiocese de Brasília – DF, peço-vos que olhai com cuidado as denúncias proferidas à pessoa do querido Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior.

      Sou catequista, muito tenho aprendido e ensinado através das aulas, palestras, pregações e homilias deste Sacerdote. Ele me ensinou a amar de verdade a fé Católica. E creio que muitas pessoas, também tem bebido desta fonte a luz do magistério. Hoje compreendo melhor esta Igreja através deste profeta. Querem calá-lo, certamente são os que não são verdadeiramente Católicos obedientes à Santa Sé. O Padre nunca criticou pessoa alguma, mas, sim mentalidades, comportamentos e atitudes errôneas do ponto de vista de fé e moral Católica. Na minha Paróquia, muitos são gratos e observantes da obra do Presbítero acusado maldosamente. Paz e bem!

  3. ISSO TUDO É UM ABSURDO! O PADRE PAULO RICARDO É UM SACERDOTE MUITO UNGINDO, ALÉM DO MAIS É UM PROFETA, TUDO QUE PREGA, É VERDADEIRO POIS AS MENSAGENS DE NSA ATRAVÉS DO MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO, É EXATAMENTE SOBRE A APOSTASIA DENTRO DA IGREJA. ELA SEMPRE NOS FALA SOBRE O SECULARISMO, ENTÃO NÃO É SOMENTE PALAVRAS DE PADRE PAULO RICARDO, SÃO PALAVRAS DE NSA.
    FORÇA PADRE PAULO RICARDO ESTAMOS COM O SR. EM ORAÇÃO, SE CALAREM A VOZ DOS PROFETAS AS PEDRAS FALARÃO!

  4. Mais Uma vez Satanás tá querendo atingir um Homem de Deus Por meio desses Sacerdotes , Fico Muito Triste , Por favor nao Façam isso , Nao veem que o que o padre fala é a Unica Verdade , Que mtos sacerdotes com medo do securalismo preferem se calar e nao falar a verdade e que sao poucos que se atrevem em falar , EU QUERO OUVIR A VERDADE , PADRE PAULO RICARDO , Coragem ! porque os verdadeiros adoradores serao Provados no Fogo!

  5. Pingback: Confira a polêmica pregação do Padre Paulo Ricardo no Vinde e Vede « Dominus Vobiscum

  6. “Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão.”

    Amigos, a paz!

    Eu acho extremamente importante a nossa ação, mas acho que ela deveria ser mais organizada. Façamos também uma petição ou algo do tipo. Vamos elaborar um texto e colher centenas de milhares de assinaturas a partir das redes sociais.

    Podemos inclusive, colher assinaturas de outros padres que também conhecem o trabalho do Padre Paulo e tem interesse em ajudar.

    Depois, fica mais fácil de entregamos aos bispos e termos um resultado positivo.

    Minha sugestão é usarmos o http://www.peticaopublica.com.br/ uma plataforma que permite criar abaixo assinados on line e divulgar por todas as redes sociais.

    Vamos fazer a diferença.

    Por favor, peço que avaliem minha sugestão com carinho. É algo muito sério e precisamos agir!

    Obrigado.

  7. meu Deus, não olhe para seus filhos com rigidez, mas com misericórdia, é como se fosse outra igreja atacando a igreja que DEUS CONFIOU. É um absurdo um grupo de padres atacarem um irmão de missão…

  8. Atenção amigos de CUIABÁ: Acontecerá amanha (08/03) a primeira manifestação pública em favor ao Padre Paulo Ricardo às 13h. Os católicos se reunirão em frente a Mitra para recitar juntos o Santo Terço… peço em nome de Jesus, que você divulgue o máximo que puder, queremos reunir mais de 1.000 pessoas. Será que encontramos esses católicos que amam verdadeiramente a Igreja Católica, o Papa e ama também os Padres obedientes ao Papa e a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo? Se você é um deles, se una a nós, divulgue e caso more em Cuiabá, participe!

  9. Quem não ta em sua forma mental são esses aqueles que não conseguem escultar a voz do Senhor e que anda na escuridão sem a luz do Espirito Santo. Ja disse, não se preocupa que se calar esse profeta Deus levanta outro. o Senhor não vai deixar seu povo desamparado.

  10. Em primeiro lugar lembremos que somos Igreja Católica, que haja,serenidade neste momento, Pe. Paulo Ricardo, e um homem de Deus, um pregador maravilhoso, tenho certeza que nada e nem ninguém o fará mau, nossa igreja não é uma igreja dividida, tudo vai ser resolvido da melhor forma possível, o que deve prevalecer e o respeito mutuo, ao invés de falação, ataques, oremos. Caso seja preciso façamos abaixo-assinado, etc. Vamos aluta, mais com respeito e amor. Jesus nos ensina o amor! Esqueceram?

  11. Pingback: Oração de intercessão pelo Padre Paulo Ricardo. Reze junto comigo! « Dominus Vobiscum

  12. Isso é um absurdo! Essas perseguições não são de Deus.
    Acredito que tem pessoas que na verdade estão querendo atrapalhar o trabalho do padre . E o pior é que são sacerdotes. Isso é um absurdo.
    Se não pode construir, porque então destruir?
    Chega de perseguições a esse servo de Deus. Chega!

  13. Estamos contigo! “Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.” Mt. 5, 11

  14. Não sou católica, sou da Igreja Presbiteriana, e gosto muito das aulas de filosofia do Pe. Paulo. Ao meu ver, assim com aconteceu com Olavo de Carvalho, já era de se esperar que isto acontecesse. Visto que quem diz a verdade neste país é perseguido por esse regime de esquerda virulento e amaldiçoado que persegue a todos os cristão que seguem verdadeiramente a palavra de Deus. Os católicos têm que se mobilizar contra essa difamação, assim como os evangélicos tem lutado para defender o Pr. Silas Malafaia e outros que abrem suas bocas pra denuciar o mal insidioso do mundo, que tenta impregnar na sociedade que nós cristãos somos preconceituosos, etc. Quando eles sáo os vilões, que defendem o aborto, etc.

    • o Padre paulo tem um vídeo que chama os protestantes de otários e soberbos por acreditarem que não precisam de maria para interceder por eles…. vc tbém concorda com isto?! sou presbiteriana e não concordo e o presbiterianismo não concorda com as pregações dele não…. não entendi o seu comentário irmã….me chocou!

  15. O endereço do Dom Protógenes retornou. Provavelmente está errado.
    Sugiro publicar os endereços todos juntos, separados por vírgula, para facilitar o endereçamento.

  16. Pingback: Com a tag #padrepauloricardo católicos se manifestam em apoio ao sacerdote « Dominus Vobiscum

  17. OLA POVO DE DEUS SOU CATOLICA E CONHECI O PADRE PAULO AQUI EM CUIABÁ EM 1996 QUANDO PREGAVA EM NOSSAS REUNIOES DE COORDENADORES DE GRUPOS DE ORAÇAO, QUANDO CONHECEU E SE APAIXONOU PELA RCC. QUANTOS ENCONTROS UNGIDOS E QUANTO APRENDEMOS COM ELE A AMARMOS A NOSSA IGREJA CATOLICA. ESTAMOS CONTIGO PADRE PAULO, QUANTO MAIS E HUMILHADO MAIS DEUS É EXALTADO!!!!!!!!!!!!!

  18. Pingback: Balão de Ensaio ou Tartaruga na Árvore? | Humanitatis – a internet para o homem

  19. gostaria que os bispos pensassem bem no que fazer pois o que o padre paulo ricardo vem ensinando a muitos catolicos e a verdadeira doutrina da igreja doa a quem doer quem esta se incomodando e porque a consciencia esta pesada pela forma como vem se comportando como sacerdote e representante da igreja de cristo muitas duvidas que eu tinha sobre a igreja foi ele quem me esclareceu e me fez ver que eu nao precisava fazer como todos da minha familia que se converteram ao protestantismo sera que esses sacerdotes não entendem que o povo catolico quer um renovo na igreja uma volta as coisas que diferenciam um verdadeiro cristao comprometido com os fundamentos da palavra de Deus a ultima pergunta que eu gostaria de fazer aos bispos é quem são esses sacerdotes o que eles tem feito pela igreja no ambito nacional e internacional e na vida de varias pessoas como eu que pela falta de conhecimento poderia ter abandonado a sã doutrina? paz e bem

  20. MEUS IRMÃOS,
    COMO TRATAMOS OS PROFETAS? NÓS OS ASSASSINAMOS! É NECESSÁRIO QUE HAJAM ESCÂNDALOS MAS, AI DAQUELES POR QUEM VEM OS ESCÂNDALOS! MELHOR SERIA SE ATASSEM UMA PEDRA DE MOINHO EM SEUS PESCOÇOS E SE ATIRASSEM AO MAR!
    NÓS SABEMOS QUEM SÃO ESSES POBRES MISERÁVEIS SACERDOTES. E DIZEM QUE SOMOS DOENTES! POBRES MISERÁVEIS! DIGNOS DE PENA.
    NÃO TEMAMOS QUE TIREM A VIDA DE NOSSOS PROFETAS OU QUE OS CALEM. SÓ ASSIM SABEREMOS QUEM SÃO OS VERDADEIROS CRISTÃOS: SÃO AQUELES QUE SE ASSEMELHAREM AO CRISTO PERSEGUIDO. CRISTO NÃO PERSEGUIU, NÃO MATOU. ESSES QUE PERSEGUEM NÃO SABEM PARA QUEM TRABALHAM. NÃO É PARA O POVO DE DEUS, DISSO TEMOS CERTEZA.
    PADRE PAULO, NÓS TE AMAMOS TANTO! NÃO HÁ UMA PALAVRA QUE CAIA DE SUA BOCA AO CHÃO. OS ANJOS AS RECOLHEM. TE AMAMOS E AINDA QUE TIREM-LHE A VOZ, A SAÚDE, A ALEGRIA QUE NOS ENCANTA…NADA NOS PODERÁ TIRAR O SEU EXEMPLO DE BUSCA DE SANTIDADE.

  21. Pingback: Comunicado do Padre Paulo Ricardo a respeito da carta, das injúrias e dos signatários da mesma « Dominus Vobiscum

  22. Pingback: Comunicado do Padre Paulo Ricardo a respeito da carta, das injúrias e dos signatários da mesma. « MAIS UNIDOS COM JESUS

  23. ARIQUEMES RONDONIA COMUNIDADE SAGRADA FAMILIA DOM MILTON ANTÔNIO O SENHOR É DEVOTO DE MARIA E CONHECE O CORAÇÃO DE NOSSA MAE MARIA O FALECIDO PADRE GOBI JA falava sobre este assunto o padre paulo ricardo só reafirmou o que nossa mae do céu falou a verdade dói eu como fillo de maria eu apoio o padre paulo ricardo eu tenho certeza que o senhor ve isto com pura clareza do coração maurilio stoinski

  24. Pingback: Batina: Usar ou não usar? A ciência diz que o uso da batina faz diferença sim! « Dominus Vobiscum

  25. É sempre assim. Quando um profeta fala a verdade algum hipócrita tenta silenciá-lo. Há um ano atrás eu também fui perseguida dentro da Igreja Católica por falar a verdade. Tive todos os motivos do mundo para nunca mais entrar na igreja. Me tiraram tudo. Ministérios que exercia e muitas outras atividades. Fui totalmente excluída, desprezada e humilhada. Porém ninguém conseguiu tirar minha fé e o amor pela igreja. Clamei pela misericórdia de Deus e Ele me deu a Vitória. Eu creio firmemente que Deus dará a vitória ao Pe. Paulo Ricardo, pois é um profeta iluminado. Estarei em oração pelo Sr. Pe. Confie! Deus é justo e fiel!

  26. Pessoas acham que Pe. Ricardo gosta mesmo do Espírito Santo… kkk… o Espírito Santo é dinâmico, é movimento, portanto, age em cada padre e em cada comunidade do jeito de cada um e não uniformizando os padres como Pe. Ricardo propõe. SUGESTÃO AO PADRE RICARDO: VENHA PASSAR 1 ANO NUMA PAROQUIA POBRE DO INTERIOR DA PARAÍBA OU DO CEARA, NA REGIÃO SERTÃO… DUVIDO QUE NESTE CALOR E POBREZA ESTREMA ONDE PADRES PASSAM POR DIFICULDADES COM UM DÍZIMO DE R$ 900 POR MÊS SE REBOLAM PARA SE ALIMENTAR, MANTER A EVANGELIZAÇAO E AS DESPESAS DA PARÓQUIA E DA CÚRIA… SUGESTÃO DADA. DEPOIS DE 1 ANOS VAMOS VER O QUE PADRE RICARDO FALARÁ DO USO DA BATINA E DOS PADRE EM GERAL… VENHA MESMO, ESTAMOS ANCIOSOS LHE ESPERANDO… TE TOCA MEU POVO: PADRES SÃO HÉROIS, MUITOS NAO CONHECEM SUA REALIDADE, SOBRETUDO OS DO NORDESTE E OS DO NORTE…

  27. O cristianismo naõ é um manual de proibições e regras,mas de um encontro pessoal,com Cristo,presente no meio de nós.Pregações raivosas,moralismo estéreis;só afastam naõ converte ninguem.

  28. Eu acho que o Pe Paulo Ricardo é intolerante, não respeita, não aceita, e não suporta que os outros sejam felizes sendo de outra denominação. Tanto é que recentemente chamou os evangélicos de “otários”.
    Enquanto ele fala mal de evangélicos e Padres da própria religião dele, na minha igreja estamos evangelizando, trabalhando, e tirando pessoas do alcoolismo, das drogas, casamentos sendo restaurados, pessoas que estavam com suas vidas destruídas, hoje não estão mais, pessoas que tinham vicio do cigarro, não fumam mais etc….prestamos um serviço a sociedade, sem remuneração nenhuma do governo ou do estado.
    Tudo isso baseado na palavra de Deus, que ele diz que foi eles quem escreveram…..enquanto ele briga por causa de religião, se beija ou não beija a mão do Bispo…sei la!!!!, eu continuo no caminho de Jesus, cumprindo com minha convicção de cristão.
    E o ” Otario” sou eu?
    Sou completamente a favor do afastamento dele de suas funções, pois é uma pessoa desiquilibrada, intolerante, e vai causar problemas para a Igreja Católica.

    • Infelizmente para vocês protestantes ele não foi afastado de suas funções.
      Infelizmente para vocês protestantes ele vai continuar a falar contra o protestantismo.
      Fazer boas obras apenas não arante o céu.
      Felizmente para nós católicos ele continuará a arrancar muita gente do protestantismo.
      Felizmente para nós católicos, muitos continuam voltando ao seio da verdadeira igreja.

      Pax Domini

  29. PARA MIM O PADRE RICARDO É UM EXCELENTE SACERDOTE QUE SOMENTE FALA A VERDADE E TAMBÉM ESTÁ DEFENDENDO A IGREJA CATÓLICA DOS MAUS FIÉIS.

  30. EU SEI QUE TEM VÁRIOS PADRES RUINS E BISPOS , COMO FIEL CRISTÃO LEIGO NÃO TENHO AUTONOMIA DE FALAR DESSES FALSOS PASTORES , MAS O PADRE PAULO RICARDO TEM ENTÃO O MESMO FAZ COM MUITO EMPENHO E A RESPOSTA DISSO TUDO VEM DE SATANÁS QUE QUER UMA IGREJA SECULARIZADA . GRAÇAS AO BOM DEUS QUE EXISTEM NESSA IGREJA QUE É SANTA , PADRES SANTOS COMO O PADRE PAULO RICARDO AZEVEDO JR QUE DEFENDE-A DOS FALSOS PROFETAS . VIVA JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E DEUS QUE FALA PELA BOCA DO PADRE PAULO RICARDO AZEVEDO JR.

  31. Sou Ministro da Eucaristia e Palavra na Igreja Católica Apostila São Pedro Apostolo de Feliz Natal MT.
    Esteve conosco por aproximadamente dois anos o Ex Padre… Ex porque?:
    Porque pediu seu afastamento do Clero, depois de: promover Bailes do Shop ou “Shopão” intitulado pelo até então Padre, onde se embriagou e suas palavras na homilia eram “irei tomar todas e dançar com quem quiser dançar comigo, deixe que o povo fale” , segundo comentários teve ainda relacionamentos sexuais, ainda trabalhou na Rádio local com um programa com fins comerciais(Propagandas comerciais inclusive uma delas estimulava o uso da bebida, tipo : Vá tomar uma geladinha no restaurante….) e por fim deixou a Batina (Palavra dita pelo Padre Paulo Ricardo) para se juntar a uma Senhora da comunidade, com a qual convive. E agora depois deste acontecido, está assumindo a nossa comunidade outro Padre já com comentários que ele tem um Filho de um relacionamento sexual. É de conhecimento da maioria da população de Feliz Natal-MT.
    Como poderia deixar de dar Razão ao Profeta Padre Paulo Ricardo, alguém pelo menos está sendo usado por Deus, pois acredito eu como minha comunidade tem muitas por aí, perdendo o sentido da Palavra de Deus, ele em suas palestra não disse nomes, disse Padres, nisso ele não mentiu é mais pura verdade, Padres que Bebem, se prostitui, com filhos, pensam só em dinheiro, sabemos que tem e muitos, isto está certo? claro que não. Tem Padres cegos por aí. Defenderem o erro, se sentirem ofendidos, porque…. porque será? Deus nos abençoe, pois o mundo está de ponta cabeça. O errado que assumir o lugar do certo, será que isso é possível.

  32. Para concluir : tem muitos interessados em destruir a Igreja Católica Apostólica Romana, pessoas que estão sendo usadas por SATANÁS, muitas delas ainda não perceberam, as pessoas inclusive alguns padres(não são verdadeiramente Padres) aqueles que não usam a Batina no coração.

    O Padre tem que ser celibatário em minha opinião.

    Não pode ser um prostituto ou alcoólatra.

    A minhas perguntas pra vocês que estão contra o Padre Paulo Ricardo são:

    Se você passar em frente a um Bar e ver seu Médico que irá operá-lo no dia seguinte bebendo, você irá até ele?

    Se você sabe que seu melhor amigo é um prostituto, você deixa a sua filha ou sua mulher sozinhas com ele por um longo período?

    Então meu amigo se você respondeu NÃO, como pode defender o PADRE que comete tais erros, você confiará sua vida Espiritual a ele?

    Vou dizer a vocês: O que é de Deus permanece o que não é, cairá.

Deixe um comentário

