Quem foi o autor da Carta contra o Padre Paulo Ricardo? Nós temos um nome…

Bom, pelo que pude averiguar, a tal carta contra o Padre Paulo Ricardo tem um autor que está prestes a ser identificado. Conseguimos descobrir um nome que pode ou não ser o autor do texto.

Conseguimos esta informação através de um amigo que pegando o arquivo original da carta, checou as propriedades do arquivo e encontrou o nome de Paulo da Rocha Dias. Depois checando a lista dos membros do clero, achamos um padre com o mesmo nome, ligado ao Pontifício Instituto de Missões Estrangeiras. Quem entende um pouco de informática sabe que quando alguém cria um documento de word, o dono do programa tem seu nome registrado nele. Se não foi esse padre quem escreveu, ao menos sabemos que alguém que acessa o computador do Padre foi o autor de tal carta. Veja aqui o arquivo original da CARTA ABERTA.

Ainda na lista de propriedades do arquivo, tem um outro nome, o de Pe.Julio Paulino da Silva. Mas quanto a isso é impossível afirmar que ele tenha participado da elaboração do texto. Todavia ele quem salvou pela última vez o arquivo antes que ele caísse em nossas mãos.

Para ter acesso ao telefone e ao email do padre clique aqui

Acho que poderíamos escrever para ele e perguntar a respeito da autoria dessa carta. O que acham?

Veja também:: Caso Padre Paulo Ricardo. Saiba como ajudar! | Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão | Perseguição do clero diocesano de Cuiabá contra o Pe. Paulo Ricardo de Azevedo | Perseguição ao padre Paulo Ricardo | Ajude ao Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior |Padres do Regional Oeste II da CNBB se levantam contra Padre Paulo Ricardo

Siga-nos e fique por dentro das novidades:

  

Anúncios

15 comentários sobre “Quem foi o autor da Carta contra o Padre Paulo Ricardo? Nós temos um nome…

  1. Todo esse episódio é lamentável, são padres fazendo o trabalho do demônio. Quanto à congregação, o único membro do PIME que conheço é o bispo de Blumenau (SC), dom José Negri, que é um ótimo bispo e vem fazendo um trabalho de formiguinha lá para melhorar a formação dos padres.

  2. Pingback: Confira a polêmica pregação do Padre Paulo Ricardo no Vinde e Vede « Dominus Vobiscum

  3. PERGUNTA AOS SENHORES PADRES A REGIONAL OESTE II DA CNBB:
    Nas aparições de de La Sallette de 1846 (aprovada com imprimatur de Pio IX) Nossa Senhora chamou os padres de “CLOACAS DE IMPUREZA” e disse que “A MÁ VIDA E MÁ CONDUTA DOS PADRES CLAMAM VINGANÇA”…..
    Os senhores estão dispostos a redigir uma petição a CNBB pedindo para calar a boca de Nossa Senhora?
    Os senhores padres classificariam Nossa Senhora de DOENTE MENTAL ????
    Com a palavra os senhores padres da Regional Oeste II

  4. Atenção amigos de CUIABÁ: Acontecerá amanha (08/03) a primeira manifestação pública em favor ao Padre Paulo Ricardo às 13h. Os católicos se reunirão em frente a Mitra para recitar juntos o Santo Terço… peço em nome de Jesus, que você divulgue o máximo que puder, queremos reunir mais de 1.000 pessoas. Será que encontramos esses católicos que amam verdadeiramente a Igreja Católica, o Papa e ama também os Padres obedientes ao Papa e a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo? Se você é um deles, se una a nós, divulgue e caso more em Cuiabá, participe!

  5. na verdade isso que aconteceu se chegar ao conhecimento a nivel nacional vai levar muitos padres como esses 27 a se converterem e se estao chateados com padre paulo, vao perguntar a nossa senhora, pq ele disse o q ela disse aos pastorinhosm ele só mandou recado filhinhos reveldes.respeito aos sacerdotes que elaboraram a esta ridicula missiva, mas não seria mais facil aceitar e mudar de vida? a mãe fala para vosso bem. qdo algo incomoda a nós é simples seje humilde e aceite mudança; padre paulo estarei lá. gratidão pela coragem.

  6. Pingback: Oração de intercessão pelo Padre Paulo Ricardo. Reze junto comigo! « Dominus Vobiscum

  7. Essa tal carta foi entregue ao Arcebispo Dom Milton? Caso tenha sido, não seria mais fácil e até mais bonito pedir a ele? Penso que essas atitudes e outras que estou lendno na blogoesfera, está estimulando ainda mais a disputa e a divisão entre nós…

  8. padre paulo ricardo estamos com o Sr nunca os profetas se intimidarom em falar a verdade e so ler o antigo testamento nao temas pois Deus esta a seu lado e nos tambem ninguem conseguiu acorrentar a palavra de Deus nao sera os que tem aconsiencia pesada e rabo preso como pt,maconaria e por ai a forra pecamos a sao miguel arcanjo e padre pio que esteja ao seu lado,Sagrado Coracao de jesus e Maria nos confiamos em vos.

  9. infelismente traidores como estes 27 cafajestes,nao e so em cuiaba,por todos os lugares que vamos a nivel de Brasil se ouve os fieis reclamarem eles nao acreditam na santa Eucaristia muitos recuzam dar na boca outros nao permite que fieis se ajuelhem na consagracao fazem de tudo para nao confessar suas humilias nao tem sentido algum sao instrumentos do maliguino muitos sao frequentadores da maconaria,a um Santo que disse o pisso do inferno e forrado de corroas de sacerdotes e o pior de tudo quando o bispo ou arcebispo sabe de tanta PODRIDAO e nada faz,DEUS em breve vira para julgar,eu creio,SALVE MARIA.E PADRE PIO.

  10. O proprio jesus diz, que esses trairas da palavra, de deus(27 padres) são contra a verdade, e a verdade é quem não obedece ao sucessor de pedro (papa bento XVI), não obedece a cristo, se o sussessor de pedro diz que a teologia da libertação, é condenadda, o que é que esses famigerados, traidores da igreja , apóia esse maldito movimento deveriam tomar vergonha na cara e decidir, se quer a cristo, ou não pois já foi provada que essa tal teologia é condenada, então é condenada, tem um santo que não me lembro o nome que disse que a maior virtude do cristão é a obediência, então sejam obediente LOBOS disfarçados em pele de ovelhas, voces não estudaram anos e anos pra isso não, voces foram formados para conduzir o povo para cristo jesus e não para fazer isso, estamos com tigo padre paulo ricardo a igreja não precisa desses traidores, eles são tão mundanos que um amigo meu virou protestante porque foi se confessar com um padre e na confissão ele disse que teve relações sexuais com um rapaz (ambos do mesmo sexo) e o padre disse que isso não era pecado não que hoje em dia era normal, olha pra onde esses crapulas querem levar o povo de Deus, HÓ SENHOR A MERCE É GRANDE MAS OS OPERARIOS SÃO POUCOS MANDAI SEHOR MUITOS PADRES PAULO RICARDO PARA TUA MERCE, PARA QUE SE SALVE O REBANHO DE TI MEU SENHOR E MEU DEUS.

  11. Estamos vivendo já o tempo que Maria nos alertou. Neste tempo só os corajosos em viver a verdade, serão cristãos autenticos. E é assim que vemos no sacerdócio do Pe. Paulo Ricardo. Que cada vez mais o seu ministério seja impulsionado pela força do Espírito Santo que aje com tanta sabedoria em seu ministério. Admiramos muito o seu trabalho de ser um sacerdote fiel, verdadeiro e que conhece profundamente a Igreja aqual esta servindo. E é o que está faltando hoje infelizmente! Mas não há o que temer Deus é quem fala através dele. Louvo e Agradeço a Deus pela sua coragem em falar para todos nós católicos o que é realmente o fundamento da nossa amada Igreja Católica. Quem acompanha as mensagens de N. Sra. sabe que Ele só repetiu com suas palavras verdadeiras o que a Mãe está vendo como seus filhos prediletos estão comportando. JESUS é a tua Força. Maria faz frente a todos os inimigos em sua vida sacerdotal. Conte sempre com nossa intercessão em nosso rosário diário, jejuns e orações em favor a esta causa. Rose.William /Missão Gospa/RCC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s