Com a tag #padrepauloricardo católicos se manifestam em apoio ao sacerdote

O Brasil inteiro se manifestou, mas foram os cariocas quem levantaram a tag #padrepauloricardo para os TT’s do Rio de Janeiro. Em um dia onde os TT’s mundiais foram dominados por tags em homenagem as mulheres, os católicos da Cidade Maravilhosa conseguiram essa façanha: Colocar a tag #padrepauloricado em 2º lugar nos TT’s do seu estado. Essa façanha para mim é bastante significativa, haja vista que nos outros twittaços que fizemos, conseguimos chegar aos TT’s nacionais e aos TT’s Paulistanos, porém essa foi a primeira vez que um twittaço católico alcança essa marca entre os cariocas.

Além dessa façanha, outra vitória do twittaço: Conseguimos ultrapassar a marca de 10.000 assinaturas da petição pública em apoio ao Padre Paulo Ricardo. Essa marca é muito importante para nós católicos. Com ela podemos mostrar que muita gente admira e absorve o conteúdo doutrinal que o Padre Paulo nos dá diariamente.

Assine a petição em apoio ao padre Paulo Ricardo

E é por essas e outras que queremos mostrar ao clero e ao Arcebispo de Cuiabá que o Brasil está com o Padre Paulo. Está com a Igreja de Cristo e veementemente contra todo e qualquer movimento marxista. Não queremos padres flertando com o comunismo. Queremos padres que sejam padres de verdade e doem suas vidas ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Se não houvessem padres vacilantes, Nossa Senhora em suas aparições não nos teria alertado. Se não houvessem padres querendo viver uma vida diferente da que se propuseram, certamente o Padre Paulo Ricardo não teria falado sobre isso. E o que foi falado não se refere apenas a Arquidiocese de Cuiabá, mas a todas as dioceses do Brasil.

Abaixo quero deixar para você que não pode estar conosco, alguns dos twits que marcaram o twittaço #padrepauloricardo. Confiram!

Gustavo Zanforlim (@guzanforlim)
#padrepauloricardo esta catequizado muitos católicos

Sanclayver Araujo (@Sanclayver_)
Autenticidade, profetismo. Continue #padrepauloricardo

Fabiana Leite (@leite_fabi)
#padrepauloricardo Em um mundo dominado pelo pecado, relativismo e tantas outras mazelas nós precisamos de padres fiéis à Igreja!

Evelyn Mayer Almeida (@evelynsmalmeida)
E já passamos de 10 mil assinaturas em prol de #padrepauloricardo contra… 27 hereges? Ah, vá! É a #Virgem esmagando a cabeça da #serpente

Pe. Leandro (@peleandroluis)
A Santa Igreja se levanta em apoio ao #padrepauloricardo

Daiane Paz (@daianeppacheco)
Precisamos de Sacerdotes FIÉIS e Santos, que ajudem o Povo na caminhada! NÃO precisamos de revolucionários e de COVARDES. #padrepauloricardo

Ivna Donald (@ivnadonald)
Chirsto Nihil Praeponere #PadrePauloRicardo

Luiz Fernando (@Luiz_mobilizar)
Chega d perseguição a Padres coerentes, como o #padrepauloricardo!! A Igreja precisa de Sacerdotes assim!… vamos unir forças

Genira Santos (@Genira_Nina)
Tem padre contra, mas o povo é a favor… EU APOIO O #padrepauloricardo

Tatiane Amaral (@tatianeamarall)
Precisamos de mais padre como o senhor #padrepauloricardo

Pe. Fabiano Carvalho (@ascendat)
O problema da heresia da libertação é que não querem se converter, então se incomodam com o #padrepauloricardo.

Carlos Vendramini (@crf_vendramini)
Rogo os 27 padres de Cuiabá que se convertam ao Catolicismo. Apoio #padrepauloricardo

Cicero Lucas (@leanseissigma)
#padrepauloricardo Acaba de alcançar 10.000 assinaturas a seu favor. São 10.000 x 27. Viva a verdadeira Igreja Católica!

wagner campos (@lamimaniaco)
Médico usa jaleco, PM usa farda, padre usa…. batina. Eu Apoio #padrepauloricardo

Viviane (@a_catequista)
Os 27 padres de Cuiabá são grandes ecologistas. Pagaram o maior MICO com a tal carta aberta e repovoaram as florestas! #padrepauloricardo

ieda floss pedrotti (@iedapedrotti)
Se calarem os profetas as pedras falarão #padrepauloricardo

Ana Maria Bueno (@anamariabueno)
A Santíssima Virgem está tomando conta.#padrepauloricardo

Olavo de Carvalho (@OdeCarvalho)
Assinem a petição em apoio ao #padrepauloricardo –

Wagner Moura (@wagnermoura)
BISPO SÚBITO! #PadrePauloRicardo

Wagner Moura (@wagnermoura)
Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão. O capeta quando atenta faz teólogo da libertação!! Longa vida a #padrepauloricardo

Rádio Beatitudes (@radiobeatitudes)
Estamos em oração por #padrepauloricardo

Veja também:: Caso Padre Paulo Ricardo. Saiba como ajudar! | Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão | Perseguição do clero diocesano de Cuiabá contra o Pe. Paulo Ricardo de Azevedo | Perseguição ao padre Paulo Ricardo | Ajude ao Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior |Padres do Regional Oeste II da CNBB se levantam contra Padre Paulo Ricardo

Siga-nos e fique por dentro das novidades:

  

Anúncios

24 comentários sobre “Com a tag #padrepauloricardo católicos se manifestam em apoio ao sacerdote

  1. CADU,
    A PAZ DE CRISTO REINE EM SUA VIDA,
    EU SUGIRO UMA PASSEATA E UMA PETIÇÃO PÚBLICA EM FAVOR DO PADRE PAULO RICARDO E TAMBEM SUGIRO UM PLEBICITO NA QUESTÃO DO ABORTO, ELES NAO PODEM FICAR MEXENDO NA LEI SEM CONSULTAR A MAIORIA.

    FICA COM DEUS

  2. Quem não é por ele…que segue nosso catecismo, é contra ele, e quem não è por Deus que ditou na Biblia nosso catecismo é contra Deus…então a decisão é simples ou seguimos Jesus junto com os ensinamentos verdadeiros e fundamentados em nosso próprio catecismo, ou quem não quiser se colocaaar do lado dele está se colocando contra o proprio Cristo…! Aí se conhecerão quem é quem?????Apoio total a esse padre maravilhoso , do bem de DEUS!

  3. FANTASTICO É A VITORIA DE DEUS SOBRE OS QUE QUEREM DERROTAR OS QUE FALAM A VERDADE
    PROFETA É ISTO. FALAR A VERDADE MESMO QUE VENHA COM DOR.
    PARABENS PADRE PAULO RICARDO.
    SÃO OS VALENTES QUE CONQUISTAM O REINO DE DEUS.
    DEUS O ABENÇOE E MARIA NOSSA MAE TE PROTEJA

  4. Essa carta foi um sinal de Deus para nós católicos unirmos e convertermos ainda mais. Assim como fala a vidente de Nossa Senhora Rainha da Paz, devemos agradecer a Deus pelos problemas dados para nós. Todos os problemas são possíveis de resolver e superar. Cada solução dado por nós estaremos mais santificados.

    Parabéns verdadeiros católicos

  5. Ameeeeeeeeeei essa:
    Wagner Moura (@wagnermoura)
    Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão. O capeta quando atenta faz teólogo da libertação!! Longa vida a #padrepauloricardo

  6. Amados, eu sou de Cuiabá e quero agradecer a todos vocês, católicos fiéis do Brasil inteiro que estão juntos conosco nessa batalha!
    Uma batalha em prol da santificação dos nossos padres, da Arquidiocese de Cuiabá, da Santa Igreja Católica e da permanência do nosso amado e respeitado Pe. Paulo Ricardo!
    Continuemos firmes em oração, pois essa é apenas a primeira tribulação.
    Oremos intensamente pelo coração de Dom Milton, o nosso Bispo, para que Nossa Senhora dê sabedoria e o conduza a tomar a melhor decisão.
    Fiquem todos com a paz do Senhor Jesus Cristo e com o amor da mãe Maria.

  7. vejam queridos irmãos e irmãs, que entre nós povo de Deus não há uma só mensagem contra o Padre Paulo Ricardo e isso é motivo de muita alegria por mim, porém sinto muita pena dos Padres que assinaram esta carta “aberta” ao querido Bispo de Cuiabá e mais, eles são tão covardes que não quiseram se identificar! Deus te abençoe querido Padre. estamos com o senhor!

  8. Pingback: Somos mais do que 10 mil. Somos UM « Porta Fidei

  9. Padre Paulo Ricardo….os paulistas tambem estão com você!
    Força, e não desanime com esta provação, vinda de quem deveria insetivar o crescimento da Igreja.
    A Igreja Católica esta com você!!!

  10. Que Nossa senhora dê força ao Padre paulo Ricardo :
    Salve, Regina, Mater misericordiae,
    vita, dulcedo, et spes nostra, salve.
    ad te clamamus exsules filii Hevae,
    ad te suspiramus, gementes et flentes
    in hac lacrimarum valle.

    Eia, ergo, advocata nostra, illos tuos
    misericordes oculos ad nos converte;
    et Iesum, benedictum fructum ventris tui,
    nobis post hoc exsilium ostende.
    O clemens, O pia, O dulcis Virgo Maria.

  11. A carta dos 27 “teólogos da corte” da arquidiocese de Cuiabá foi um “tiro no próprio pé”, ou, “o tiro saiu pela culatra”. Por que? Porque eu que sou aluna fiel dos cursos e das formações do site do Padre Paulo não havia ouvido a palestra proferida no evento “Vinde e Vede”, uma vez que a mesma não está postada no site. Resultado: agora, não só no Brasil, mas além Brasil, a palestra foi ouvida. Apoio tudo que este bendito sacerdote proclamou destemidamente naquele Vinde e Vede, e continuo:VINDE E VEDE “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça ( Mc 4,9). .

  12. padres que se doi com a verdade da igreja pregada pelo padre paulo ricardo e muito claro que esta contra a doutrina da igreja de jesus e a favor o mundao .Que jesus proteja sua igreja pois o antiCisto esta dentro dela e nao e so um.

  13. Também os seminaristas apoiam o Padre Paulo Ricardo. Admiramos esse brilhante sacerdote e nos inspiramos em seu apostolado e profetismo para exercemos nosso futuro sacerdócio de maneira digna e em perfeita coerência e fidelidade à nossa amada Igreja Católica Apostólica Romana e ao Soberano Pontífice. Nossa Igreja quer hoje padres santos no vestir – pois como insiste o querido sacerdote, veste de padre é batina! – e no viver, que preguem o Evangelho com a própria vida, como ensinava o grande São Francisco de Assis. Por mais que tentem, os marxistas da Igreja não poderão impedir o advento de um clero renovado num futuro próximo. Este é o sinal do amor de Deus por sua Igreja, que a esta purificando e restaurando segundo o objetivo do Senhor ao instituí-la sob Pedro há dois mil anos . Que Deus abençoe nossa Igreja e ao Padre Paulo Ricardo.

  14. SOU CATÓLICO CONSERVADOR POR TRADIÇÃO E MESMO COM A EXPERIÊNCIA DE JORNALISTA NÃO TINHA DESCOBERTO COISAS QUE SENTIA MAS NÃO CONHECIA NO INTERIOR DA NOSSA IGREJA. PERCEBI, LOGO QUE FUI TOCADO POR UM AMIGO, QUE O PADRE PAULO RICARDO É O DEFENSOR DA VERDADEIRA FÉ CATÓLICA, SEM FALSIDADE E COM A PALAVRA CERTA. É INTELIGENTE, CLARO E SEGUE O QUE NÓS PERCEBEMOS DA GRANDIOSA IGREJA CATÓLICA QUE ESSES MATERIALISTAS QUEREM DESTRUIR. DEUS ESTÁ AGINDO E NOSSO REBANHO É CADA VEZ MAIOR. PARABÉNS A TODOS, SOMOS UM GRUPO DE FORMIGUINHAS A SERVIÇO DO BEM, QUE VENCERÁ COM DEUS E NÃO A FALSA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, QUE SÓ SERVE PARA DESVIAR E PROMOVER DIVERGÊNCIAS PARA SE PERPETUAR NO PODER DO ESTADO. FÉ EM DEUS E ESTAMOS NOS MOBILIZANDO TAMBÉM.

  15. Pingback: Comunicado do Padre Paulo Ricardo a respeito da carta, das injúrias e dos signatários da mesma « Dominus Vobiscum

  16. Católicos carísmaticos e tradicionais vamos nos unir em torno do Pe Paulo Ricardo.

    Precisamos empurrar o mal da TL pra fora de Igreja, e com eles o aborto !

  17. Pingback: Comunicado do Padre Paulo Ricardo a respeito da carta, das injúrias e dos signatários da mesma. « MAIS UNIDOS COM JESUS

  18. Quem não deve não devia se irritar! Não vejo razão para estes supostos padre acusarem o Padre Paulo! Ele não citou nome de ninguém, que mal ele cometeu contra a Igreja? Tudo isso é muito estranho. Parece mais uma pura perseguição a mais um dos poucos padres que tem a coragem de denunciar a secularização que está se infiltrando dentro da Igreja. Foi assim com o Pe. José Augusto e está sendo assim com o Pe. Paulo. Lamentável! A única explicação para tudo isso é que os verdadeiros seguidores de Cristo muitas se assemelham Aquele que seguem até mesmo nas acusações injustas.

  19. Quando um padre aparece sem a sotaina preta, não sabemos se o mesmo é empresário ou um artista como outro qualquer. Será este exemplo digno dum Padre? Que exemplo é que dá um Padre nestas condições? Quantos erros não se verificaram nos últimos anos por causa disto? Quanto mal não se poderia ter evitado se os Padres ainda se apresentassem vestidos com o seu verdadeiro, primitivo, antigo, bom e tradicional. A muitos Padres ficaria muito melhor o hábito de S. Bento do que um fato à civil, desmazelado, que jamais poderá representar o que deve. Olhemos o hábito de S. Francisco com o capuz. A quantos leigos, a simples vista deste hábito/sotaina, mesmo ao longe, não sugeriria pensamentos melhores! Nem era preciso estar junto dele. Quantas vezes não se jogou num instante destes a salvação duma alma! Dá-se também o caso de haver pessoas que pensam que se ainda há padres, apesar de tudo, Deus tem de existir, pois do contrário, esses homens não usariam hábito/sotaina. #padrepauloricardo

  20. Pingback: Batina: Usar ou não usar? A ciência diz que o uso da batina faz diferença sim! « Dominus Vobiscum

  21. Tenho a mais profunda esperança de que não venha a acontecer com este PADRE (Maiusculo), o mesmo que ocorreu com o Padre Jose Augusto que não se sabe mais dele… Com a palava a Fundação JPII

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s