Brasil: A terra do contrário. Aqui católico vota em abortista e bebe do próprio veneno

“Lá na terra do contrário, o cachorro faz miau,
E quem late é o canário, e o gatinho faz au au,
E acontece cada coisa, como nunca ninguém viu,
Lá na terra do contrário, no verão é que faz frio…”

(Padre Zezinho)

Há alguns anos atrás, Padre Zezinho escreveu uma canção sobre a Terra do Contrário. Embora eu tenha cá minhas restrições quanto à ideologia deste sacerdote, algumas de suas composições são muito relevantes. Hoje cedo conversando com um amigo sobre esse “tal Anteprojeto de Lei que está sendo votado para favorecer o aborto e eutanásia” ele me fez recordar essa canção dizendo: O Brasil está igual a terra do contrário que o Padre Zezinho cantava. Essa afirmação é de fato bem pertinente. Vivemos de fato na Terra do Contrário. Veja que interessante:

Uma recente pesquisa do data folha afirma que 71% da população brasileira é contra a descriminalização do aborto e eutanásia. Já outro instituto o Vox Popoli vai mais além e afirma que 82% dos brasileiros pensam desta forma. Essa mesma população escolhe representantes políticos para defender sua posição nos mais diversos assuntos. E o que acontece? Como o Brasil é a terra do contrário, os políticos que deveriam defender a opinião da maioria dos brasileiros sobre a descriminalização do aborto acabam agindo contra tudo e contra todos em prol do interesse de organizações internacionais e “descriminalizando o aborto”.

Não é um contra senso isso que vivemos? Sim é. Realmente nós vivemos na terra do contrário. Mas qual o problema se temos futebol, carnaval e muita cerveja para esquecer os problemas?

Elegemos os judas que vão nos apunhalar pelas costas. Colocamos no poder pessoas que vão agir contra os nossos interesses. Damos poder a quem quer transformar o nosso país católico em uma horda cética sem fé e sem rumo. E o pior caríssimos é que tudo acontece na nossa cara, assistimos de camarote, nos indignamos, revoltamos e nada fazemos.  E eles por sua vez o que eles fazem? Cantam para nós aquela famosa músiquinha: “Tô nem ai, tô nem ai… Pode chorar com seus problemas que eu não vou ouvir!”

Porque estou escrevendo tudo isso? Caríssimos este ano é ano de eleição. E mais uma vez vamos escolher representantes a nível municipal. É preciso que falemos sobre isso, por que nossa fé é recheada de valores que precisam ser protegidos pelos políticos que elegemos. É um contra testemunho votar em pessoas que não se propõe a defender a vida, a família, a ordem, a saúde, a liberdade de expressão e tantos outros valores que nós cidadãos ensinamos as nossas famílias.

Ensinamos nossos filhos a respeitar a vida e elegemos pessoas que aprovam leis que favorecem o assassinato de crianças e idosos. Ensinamos os nossos a respeitarem a família e votamos em pessoas que favorecem o divórcio e valorizam o casamento gay. Queremos nossos filhos vivendo cada fase de sua vida de maneira sadia e correta, mas votamos em políticos que querem distribuir camisinhas nas escolas favorecendo o sexo promíscuo entre adolescentes.

Parece ou não parece a terra do contrário? Nossa sociedade é ou não é a sociedade do contrário?

Felizmente hoje encontrei um bom vídeo divulgado pelos amigos blogueiros católicos que preciso divulgar também. Quem sabe ele não ajude a mexer com o coração do que tem o péssimo hábito de na hora do voto não olhar para os valores que tem, vendendo seu voto por 30 moedas e destruindo a sociedade brasileira, colocando políticos descompromissados com nossa fé para destruir o que temos de mais valoroso como nação: Nossa sociedade.

Veja também:: Anteprojeto de lei favorecendo o aborto e a eutanásia é aprovado por comissão de juristas em Brasília |Lá vem eles querendo descriminalizar o aborto no Brasil… Ninguém merece! | O que é a descriminalização do aborto? | Steve Jobs em biografia, agradece sua mãe biológica por não o abortar | 180, o filme – 33 minutos que mudarão sua opinião sobre aborto | Vitória da Vida: Senado de Porto Rico aprova Código Penal que proíbe o aborto |  Médico adverte que Obama usa falácias para impor lei de saúde abortista | Pro-vidas revelam: Orações de exorcismo também ajudaram a fechar clínica de abortos nos EUA | Bispo dos EUA afirma que Imposição de anticoncepcionais é mensagem de desprezo aos católicos | Católicos reagem e lançam campanha nos EUA contra decisão abortista do governo Obama | Governo mão de ferro de Obama quer obrigar católicos a financiarem esterilização e anticoncepcionais | Obama diz: Quem não ajudar a causa gayzista não terá apoio americano

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
Anúncios

5 comentários sobre “Brasil: A terra do contrário. Aqui católico vota em abortista e bebe do próprio veneno

  1. Pingback: Dom Luiz Bergonzini convoca os católicos em cruzada contra a descriminalização do aborto no Brasil « Dominus Vobiscum

  2. CATÓLICO(?) APOIANDO ABORTO DE SUPOSTOS ANENCÉFALOS…
    Herodes, de fato, foi um rei muito poderoso e influente, por manter cativos fiéis seguidores até hoje. Ele tencionava matar a Jesus: fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes capta numerosíssimos devotos discípulos, vinculados a seu espírito satânico, em nome e lugar de quem praticam, promovem ou votam em candidatos ou partidos socialistas – piores os possuidores de militância ativa – favoráveis à implantação de leis homicidas, como a do aborto e correlatas.
    Nem os animais jamais ingerem seus ovos ou abortam os filhotes.
    Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas no sangue derramado de cada uma delas proveniente desses fratricídios praticados; são excluídos da Igreja por grave apostasia, no ato, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes.
    O pior, no Juízo Final serão duramente interpelados de co-participação em cada um desses assassinatos. Já possuímos tantos pecados pessoais, adicionaremos ainda mais homicídios, propositamente? Poderíamos evitá-los facilmente não avalizando tais procedimentos, acrescendo milhares de gravíssimos pecados ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial como católicos.
    A não ser que a pessoa, após infortunada existência, maldita vida, queira ser recebido por satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todo seu, precipitando-o adentro, para sempre!
    Acha boa idéia apoiar o aborto, colaborar na implantação dessas leis homicidas e desde já se associar ao diabo para conviverem juntos na eternidade?

  3. Terra do contrário, mais conhecida também como república de bananas, oras, políticos sujos, população analfabeta, mas nós temos bananas! Contudo eu lhes coloco uma coisa, vocês já viram uma pessoa séria, honesta, conseguir chegar ao congresso nascional? Eu não, para você chegar lá, você tem que se sujar, e é aí que a coisa fica mal, pois os únicos políticos que foram mais ou menos sérios foram os militares, do resto, atualmente se você chegar em Brasília e falar vade retro satanás não fica ninguém nem para apagar a luz. Tem gente boa, tem mas o inferno também tá cheio de boas intenções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s