Dom Luiz Bergonzini convoca os católicos em cruzada contra a descriminalização do aborto no Brasil

Acabei de receber a notícia de que o nosso querido Dom Luiz Bergonzini, Bispo emérito de Guarulhos está organizando uma manifestação pacífica defendendo uma CPI DA VERDADE SOBRE O ABORTO. O evento está marcado para acontecer dia 21.03.2012 de duas formas:

1. Para os católicos de São Paulo – Na escadaria da Catedral da Sé, a partir das 11h, os católicos irão se reunir para pedir uma CPI DA VERDADE SOBRE O ABORTO. Na ocasião, os primeiros 500 participantes irão receber camisetas da manifestação. Aqueles que puderem, levem cartazes, faixas e apitos para abrilhantar o evento.

Sendo um evento pacífico e ordeiro, podem participar crianças, jovens, adultos e idosos. Além dos católicos, Dom Bergonzini está convidando cristãos de todas as denominações e cidadãos em geral que se oponham a descriminalização do aborto no Brasil.

2. Para os católicos de fora de São Paulo – Acontecerá por iniciativa dos defensores da vida um twittaço com a tag #abortonuncamais a partir das 13h (horário de Brasília). Na ocasião ele pede que vários twits sejam enviados para @SenadoresBrasil – @CamaraDeputados – @AssembleiaSP.

Além disso, o bispo pede que todos os defensores da vida a partir das 13h telefonem para a Câmara (0800-619619) e para o Senado (61) 3303-1211 para se posicionar contra o aborto no Brasil.

O blog Dominus Vobiscum está nessa junto com Dom Luiz Bergonzini, e quero aproveitar para convidar todos os sites e blogs que defendem a fé católica para nos unirmos mais uma vez na luta contra os inimigos da nossa fé. Seria interessante contar com a ajuda de outras entidades católicas como CNBB, Canção Nova e outros. Aqueles que puderem, retransmitam essa mensagem a outros. Sejamos multiplicadores em defesa da vida!

Mais informações acesse:: http://www.domluizbergonzini.com.br

Pax Domini

Veja também:: Brasil: A terra do contrário. Aqui católico vota em abortista e bebe do próprio veneno |  Anteprojeto de lei favorecendo o aborto e a eutanásia é aprovado por comissão de juristas em Brasília |Lá vem eles querendo descriminalizar o aborto no Brasil… Ninguém merece! | O que é a descriminalização do aborto? | 180, o filme – 33 minutos que mudarão sua opinião sobre aborto

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  

14 comentários sobre “Dom Luiz Bergonzini convoca os católicos em cruzada contra a descriminalização do aborto no Brasil

  1. Pingback: Dom Luiz Bergonzini convoca os católicos em cruzada contra a descriminalização do aborto no Brasil | Doutrina Católica

  2. Suponha que um monstro entre em sua casa, estupre sua filha no sofá na sua presença e na presença de sua esposa; depois, este estuprador dá um tiro na cabeça de sua esposa e mata seu outro filho de 3 anos. Acredito que vc, como antiabortista, vai querer que sua filha estuprada tenho um filho gerado por este monstro, carregando consigo toda a carga genética deste animal. Eu, imediatamente, levaria esta filha para um aborto imediatamente seja de forma legal ou ilegal.

    • Eu não. A criança não tem culpa. Além do mais, tem muito filho de ladrão que nos fim das contas se torna um cidadão de bem. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Seu argumento é fraco, velho e ultrapassado!

      Pax Domini

  3. Pingback: Dom Luiz Bergonzini convoca os católicos em cruzada contra a descriminalização do aborto no Brasil « Jovens Revolucionários

  4. Assim como o amigo acima creio que a data oportuna seria em um sábado, atividades em dias de semana se tornam um tanto difícil, devido as atividades profissionais! Uma marcha dessa envergadura tem que forcar datas estratégicas, visando o acumulo maior que se pode de pessoas! Muitas pessoas gostariam de marcar presença, de gritar bem alto contra o aborto, logo esse eco fica sufocado, afinal a data se torna um tanto difícil para aqueles que trabalham! Toda via cabe aqueles que estiverem no local gritar bem alto, fazer valer a voz daqueles que se encontram ausente, assim suas vozes estarão presente na daqueles que no ato se encontram! Vamos reativar as bases da igreja militante, vestir o manto da combatividade, tocar bem fortes os tambores da vida, para que o som da luta chegue aos ouvidos dos carniceiros da morte! Pés firmes feito novos cruzados, fileiras serradas a dizer vocês não vencerão! Dessa forma deixo aos irmãos de fé um forte abraço e viva a VIDA!

  5. Parabéns Dom Luiz Bergonzini pela sua atitude diante do que está acontecendo no nosso Brasil anarquia o aborto é um crime não poderemos aceitar isso Parabéns o senhor merece a consideração dos brasileiros de bem das coisas boas

  6. Herodes, de fato, foi um rei muito poderoso, – embora falecido corroído por vermes por possuir fiéis discípulos até hoje. Ele tencionava matar a Jesus, fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes possui numerosíssimos filhos espirituais – os herodólatras – dentro de seu espírito satânico, praticando, promovendo ou votando em quem legisle na implantação de leis homicidas no intuito, a favor do aborto. Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas em cada um desses fratricídios praticados; são excluídos da comunhão eclesial pelo mesmo fato, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes. Já possuímos tantos pecados, adicionaremos ainda mais os homicídios propositamente; poderíamos evitá-los facilmente não avalizando tais procedimentos, acrescendo gravíssimos pecados aos milhares ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial como cristãos católicos? A não ser que a pessoa, após sua infortunada, maldita vida, queira ser recebido por satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todinho nosso, precipitando-o adentro, para sempre!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s