Nota do Autor:: Explicando a ausência de posts

Caríssimos amigos do blog Dominus Vobiscum

Sei que você que visita o blog diariamente deve estar estranhado à ausência de posts. Peço desculpas. Esse mês e o outro eu estou com muitos compromissos pessoais e profissionais. Além de trabalhos profissionais que tem exigido a minha atenção, o casamento se aproxima. Portanto preciso dar uma atenção especial a esse evento que considero senão o mais importante da minha vida, um dos mais importantes.

Você que é casado sabe que quando se aproxima a data do casamento, a nossa vida praticamente se volta para isso. Minha noiva, por exemplo, tem se redobrado para fazer esse momento ser especial para nós. Eu preciso ajudá-la mesmo sem entender muito dessas coisas de flores, roupas e etc.

Claro que continuarei postando aqui no blog. Só que com uma periodicidade um pouco menor. Espero que entendam e rezem por este momento tão importante para a minha vida e para a vida da minha noiva.

Conto com as suas orações

8 comentários sobre “Nota do Autor:: Explicando a ausência de posts

  1. Meu marido disse que os meses pré-casamento foram os piores da vida dele, ahuahauha. Eu devo ter torturado o coitado com estas questões de organização da cerimônia e da festa!

    Espero que sua noiva seja mais bacana com você do que eu fui com ele, ahuahua!

    Que o seu casamento seja lindo, e que Jesus, Maria e José sempre velem pela sua família.

Deixe um comentário

