Novidades sobre o meu primeiro livro – O homem, Deus e a religião

Lançamento previsto para o dia 26 de maio, no 2º Encom

O mês de maio será um mês e tanto para mim. Graças a Deus estamos a poucos dias do meu casamento. Além de tudo estou na correria para deixar o livro “O homem, Deus e a Religião” pronto para o seu lançamento.

Esses dias tive a alegria de receber o prefácio do livro. Ele foi escrito pelo meu querido amigo, Padre Emerson Borgonovi, que agora faz parte da paróquia Santo Antônio de Santana Galvão em Vargem Grande Paulista, Diocese de Osasco. Além do texto inicial, ele também fez algumas observações bastante pertinentes que me ajudaram bastante. Aproveito para agradecer publicamente o prefácio tão especial!

Agora o livro que já foi revisado por outro grande amigo, o Carlos Nabeto, está na fase final de revisão. É preciso verificar os pequenos erros de ortografia. Estimamos que na próxima semana ele já estará indo para a gráfica. A capa é essa que você vê ai do lado.

Confesso estou gostando dessa experiência. Escrever um livro é algo muito interessante. Pela excelência do projeto, sou obrigado a ler várias vezes cada texto. E é muito bacana poder imaginar como cada leitor vai encarar as linhas que escrevi e as considerações que ele fará do mesmo.

Como disse o Padre Emerson no texto que ele escreveu, é um livro diferente, com uma linguagem própria dos blogs. Acho que de fato está ficando muito interessante.

A data de lançamento já está marcada: Dia 26 de maio no 2º ENCOM – Encontro de Comunicadores da Diocese de Osasco. Porém para quem não mora em Osasco e deseja adquirir o livro, ele será vendido pela internet.

Convido você a se alegrar comigo, pois este livro é fruto da vivência que tenho com os leitores do Dominus Vobiscum. Ele surgiu com você e para você. É um livro para o seu crescimento espiritual e catequetético, mas que também pode ser presenteado a amigos que desejam conhecer a sua fé.

Assim que tiver mais notícias eu vou escrevendo aqui!

Dominus Vobiscum

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
Um comentário sobre “Novidades sobre o meu primeiro livro – O homem, Deus e a religião

  1. Pingback: Programação do terceiro e último dia do ENCOM 2012 « Encom – Osasco

Deixe um comentário

