Notícia:: Governo Obama apóia o casamento gay se posiciona contra a família

Hoje cedo li a matéria publicada na ACI Digital sobre a declaração da CALL ( Associação Católica de Líderes Latinos – CALL, por suas siglas em inglês) sobre o posicionamento do presidente e candidato à re-eleição pelo partido democrata Barack Obama com relação ao casamento Gay. (Para ler a notícia na íntegra clique aqui)

Para o mundo que não acompanha as entrelinhas dessa história, desde muito tempo eu venho noticiando aqui no blog que o presidente americano tem forçado a barra para promover a política gayzista e abortista nos EUA (veja aqui).

No último 9 de maio, em uma entrevista, Obama afirmou que “os casais homossexuais deveriam ter a possibilidade de casar-se” e foi chamado de “Presidente Gay”.

Nos Estados Unidos, uma pesquisa mostrou que o apoio do presidente Barack Obama ao casamento entre pessoas do mesmo sexo dividiu os eleitores. As primeiras pesquisas feitas após a declaração de apoio do presidente Barack Obama ao casamento entre homossexuais mostram um empate técnico com o pré-candidato republicano Mitt Romney, que é contrário à união entre pessoas do mesmo sexo.

É importante que a comunidade Latino Americana Católica se posicione contra as medidas do Governo Obama. Da grande parcela de Latino Americanos que vive nos EUA. Esse posicionamento explícito pode ser decisivo na vitória de Mitt Romney. Como vemos, não é só no Brasil que a religião tem se misturado com a política.

O homem, Deus e a Religião - Adquira já o seu!
Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s