Nova equipe de colaboradores do Blog Dominus Vobiscum (e vem mais gente boa por ai!)

Na parte de cima: Cadú (Administrador do Blog) e Amanda (esposa do Cadú)
Logo abaixo: Alex C. Vasconcelos, Guilherme Souza e Lana Cristina

Uma excelente notícia para os leitores do blog Dominus Vobiscum: A partir de agora você terá uma equipe escrevendo aqui. O que era o trabalho de um, agora é trabalho de vários servos de Deus, que atenderam ao meu pedido e também porque não dizer, disseram sim ao chamado do Senhor.

Já faz algum tempo que queria formar uma equipe que tivesse “a cara deste blog”. Recentemente eu fiz um apelo aqui e logo apareceram amigos que resolveram usar deste veículo para dar a sua contribuição na evangelização pela internet de forma voluntária. Com isso fique esperto pois a qualquer momento você terá um novo post por aqui a qualquer momento! Eles já começaram a trabalhar e assim que o blog entrar em pleno funcionamento, tenha certeza: virá muita informação de qualidade para você!

Mas quem pensa que a equipe para por ai se engana: Ainda estamos esperando a confirmação de algumas pessoas que se comprometeram a ajudar neste projeto!  Abaixo segue a lista da equipe…

Cadú – Pernambucano, casado e residente em Osasco. Catequista, músico e prestes a iniciar a faculdade de Licenciatura em Filosofia. Administrador geral do blog Dominus Vobiscum. A ele cabe escrever os posts sobre Defesa da Fé e assuntos pertinentes a Diocese de Osasco, bem como ajudar os outros colaboradores em suas necessidades.

Amanda Bettoni – Santista, casada (Esposa do Cadú) e residente em Osasco. Membro da Pastoral da comunicação diocesana. Vai ficar responsável por postar diariamente o Comentários da Palavra!

Alex C. Vasconcelos – Alagoano. Casado. Advogado. Notário da Câmara Eclesiástica da Arquidiocese de Maceió. Membro do ECC (Encontro de Casais com Cristo) da Paróquia Divino Espírito Santo, em Maceió, onde participa também, juntamente com sua esposa, do Ministério de Acólitos e Ancilas. Autor e editor do blog Sacrifício Vivo e Santo. Ficará responsável pela categoria Espiritualidade. Em breve prestará outros bons serviços aos leitores deste blog!

Guilherme Souza – Coordenador “paroquial” da PJ em Vera Cruz, Diocese de Marilia/SP. Trabalhou por um ano na comissão diocesana da PJ. Hoje faz parte da coordenação regional e diocesana do Setor Juventude. Acabou de publicar o livro: Juventude: A Feliz Idade. Participa também da RCC,  onde realiza pregações, palestras, em retiros e encontros desde de crianças até adultos. Ficará responsável pela atualização do Santos da Nossa Igreja.

Lana Cristina – Lana Cristina, casada, 38 anos, cursou a Escola Mater Ecclesiae no RJ, fez parte de um grupo de estudos com Dom Estevão Bettencourt, estudante de Teologia, tendo coordenado por varios anos grupo de jovens e cursos de crisma, foi catequista por 2 anos, atualmente participando de Grupo de Oração da Renovação Carismática. Ficará responsável por postar aqui no blog sobre as Palavras de Bento XVI.

De minha parte só resta agradecer a todos pela disponibilidade. Sei o quanto custa tirar parte do seu dia para trabalhar na evangelização. E sendo este um trabalho voluntário e sem fins lucrativos, o sim de vocês a este projeto se torna ainda mais nobre. E aos que vem por ai, fica registrado também o meu abraço. Quero anunciá-los aqui o quanto antes!

Pax Domini

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  

5 comentários sobre “Nova equipe de colaboradores do Blog Dominus Vobiscum (e vem mais gente boa por ai!)

  1. Pingback: O “Sacrifício Vivo e Santo” também está no “Dominus Vobiscum” « Sacrifício Vivo e Santo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s