Músicas que levam a Deus: O Amado – Ir. Kelly Patrícia

Não posso negar que a música católica está dentro de mim. Do mesmo modo que me considero um evangelizador, também me considero um musicista. Penso que a boa música católica tem o poder de nos fazer rezar, meditar e refletir. Ela nos leva para Deus. Ando meio afastado da música por alguns motivos particulares, mas sei que preciso retornar a ela. Afinal ela é um instrumento que me leva a Deus. Costumo rezar quando ouço uma linda canção.

Falando em nos levar para o céu através da música, uma das cantoras católicas (para mim a melhor delas) que me faz alcançar o céu em muitas de suas canções chama-se Irmã Kelly Patrícia. Alguns cantores cantam com o coração, mas ela é diferente: É o  seu coração que canta através dela. Algumas pessoas acham que o cantor católico tem que fazer o povo pular e fazer barulho. Eu penso diferente: Acho que a boa música católica tem que nos levar a oração.

Quero deixar aqui uma de suas belíssimas cancões: O Amado. O vídeo abaixo faz parte do seu DVD. Infelizmente não o tenho mas irei adquirir em breve. Ouça e reze!

[youtube http://youtu.be/i1HD8jWgRZI]

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
2 comentários sobre “Músicas que levam a Deus: O Amado – Ir. Kelly Patrícia

  1. Eu gosto de muito barulho, agitação nas músicas, mas sempre é bom parar e escutar músicas que nos fazem bem na calmaria e tranquilidade divina. Irmã Kelly Patrícia tem este dom.

    • Animação é algo bom. Mas eu penso que é preciso ter prudência, sobretudo quando se fala de música católica. Acho até admissível quando tocadas nos movimentos e grupos de oração, mas nunca nas missas. E mesmo assim, vez em quando aparece cada tranqueira! Por exemplo aquela do passeio de caranguejo é horrível!

      Pax Domini

Deixe um comentário

