Comissão tem prazo irreal para revisar o anteprojeto do novo Código Penal. Safadeza!

Os políticos brasileiros mais uma vez querem dar uma “volta” no povo. E provavelmente irão fazê-lo, haja vista que enquanto o povo brasileiro acompanha as últimas medalhas brasileiras nas Olimpíadas de Londres e a briga entre “Nina” e “Carminha” na novela Avenida Brasil, a reforma do Código Penal brasileiro segue sendo efetuada a toque de caixa. Nos últimos capítulos dessa novela que os brasileiros não assistem, os senadores membros receberam um prazo de apenas 7 dias para apresentar seus pareceres ao relator do projeto, Senador Pedro Taques (PDT-MT), no que aparenta ser uma estratégia para apressar a aprovação de um texto que entre outras coisas, legaliza a prostituição, despenaliza o aborto e aprova as uniões homossexuais. Não eles não estão inspirados em Bolt, grande campeão dos 100 metros livres. É pura safadeza mesmo!

Este parece ser um artifício para que não haja tempo para que o povo se manifeste a favor da vida e da família no novo código. “Não houve um só senador favorável ao prazo. Aparentemente o relator (Sen. Pedro Taques) parece ser o único que acredita na possibilidade de revisar um projeto de mais de 500 artigos em um prazo tão curto, o que nos leva a crer que esta é uma grande armação para que o texto seja aprovada sem oposição alguma”, afirmam fontes da nossa agência direto de Brasilia.

Por sua parte, o Vice-Presidente do PROVIDA FAMILIA e assessor parlamentar na Câmara dos Deputados há mais de 22 anos, Prof. Paulo Fernando Melo da Costa afirmou que o texto do Código Penal vigente que data de 1940 precisa efetivamente de uma atualização. “Entretanto a proposta apresentada pelo grupo de trabalho de 15 “juristas” não está em sintonia com o pensamento da grande maioria da população brasileira”. A entrevista do Prof. Paulo Fernando Melo da Costa você encontra aqui.

A POPULAÇÃO BRASILEIRA PODE E DEVE SE MANIFESTAR!!

Agora vem a hora mais difícil: Pedir aos brasileiros que acreditam no valor da vida que liguem ou mandem mensagens para o senado, demonstrando a sua opinião a respeito do assunto.

Precisamos enviar mensagens e expor nossos valores. Existe um modo bastante fácil de fazer isso: O canal “alô senado”. Basta ligar gratuitamente de qualquer fixo ou celular para o numero 0800 612211. As mensagens gravadas são entregues nos gabinetes dos senadores e, quando perguntarem para quem deve ser entregue a mensagem diga: “a todos os senadores, especialmente aos membros Comissão Especial para reforma do Código Penal”. Você também pode se manifestar especificamente aos senadores do seu Estado, que são os seus representantes. Tomemos alguns exemplos de mensagens feitos pelo criador do blog escola sem partido, Miguel Nagib:

“Solicito a Vossa Excelência que, no anteprojeto do novo Código Penal, não descriminalize nem crie novas exceções para o aborto e eutanásia. O direito constitucional à vida deve ser respeitado.”

“Como cidadão, manifesto minha desaprovação à tentativa de descriminalizar o aborto e a eutanásia na reforma do Código Penal. Os nascituros e os doentes devem ser respeitados.”

“Peço que, na reforma do Código Penal, seja mantida a incriminação do aborto em todos os casos e não seja descriminalizada a eutanásia. A vida é um valor fundamental.”

Mensagens como estas podem ser feitas por telefone no número acima ou pela internet neste link. (http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/codigo_penal.asp)

É IMPORTANTE E URGENTE A NOSSA MANIFESTAÇÃO. VAMOS MOSTRAR QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ ATENTO E DESEJA O RESPEITO À VIDA DA CONCEPÇÃO À MORTE NATURAL.

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
Anúncios

Um comentário sobre “Comissão tem prazo irreal para revisar o anteprojeto do novo Código Penal. Safadeza!

  1. O GOVERNO É MESTRE EM LUDIBRIAR O POVO, COLOCA SEMPRE ALGO DIFERENTE EM EVIDÊNCIA, PARA DESVIAR O FOCO, E INFELIZMENTE A POPULAÇÃO ENGOLE COM FACILIDADE, SEM PRECISAR DA MAIONESE GOURMETE. FAZ TUDO PREMEDITADAMENTE NA CALADA, E NA ESCURIDÃO DA NOITE DAS TREVAS. ONDE AO RAIAR DO DIA AS MALDADES JÁ ESTÃO FEITAS E APROVADAS POR ELES MESMO.ABSURDO ESSA É A DEMOCRACIA DITATORIAL, QUE INFELIZMENTE, MASSACRA E ASSOLA O POVO BRASILEIRO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s