Cuando te rindes – Martin Valverde

Martin Valverde é um dos melhores compositores católicos do mundo na minha opinião. Autor de canções que marcaram época entre os católicos, como “Ninguém te ama como Eu” e “Te louvo em verdade”, foi um dos primeiros músicos católicos que ouvi. De imediato me identifiquei com a sua musicalidade e também com a sua espiritualidade. Ao contrário dos músicos que vemos por ai, ele não faz shows; ele faz momentos profundos de espiritualidade, usando da música como motivador destes momentos. Esta canção que posto aqui, caminhou comigo durante muitos anos. Fala de uma amizade verdadeira fundamentada em Deus. O vídeo é antigo mas vale a pena ser visto.

Aproveito para dedicar esta canção a todos os meus amigos, sobretudo àqueles que estão passando por momentos de dificuldade. Não se rendam! Deus espera sempre o melhor de todos vocês!

[youtube http://youtu.be/WuvzXnhxM8g]

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
Um comentário sobre “Cuando te rindes – Martin Valverde

Deixe um comentário

