Virgem Mãe do Perpétuo Socorro “presente” nas Olimpíadas de Londres!

Algo inusitado aconteceu no mundo dos esportes durante esta semana que passou!

Nos Jogos Olímpicos de Londres, a atleta etíope Meseret Defar ao cruzar, em primeiro lugar, a linha de chegada na final feminina dos 5 mil metros, tirou de seu peito uma estampa da Virgem Maria (Virgem Mãe do Perpétuo Socorro), exibindo-a para as câmeras de todo o mundo, para depois colocá-la sobre o rosto em um momento de muita oração e emoção.

Na atual situação mundial, onde os valores do Cristianismo em muitos casos são esquecidos, ter uma Cristã Ortodoxa, afirmando mundialmente sua fé, é realmente algo que precisa ficar assinalado em nossos corações como um belo exemplo a seguir.

O relato a seguir está no site acidigital.com: “Defar, cristã ortodoxa, encomendou sua carreira a Deus com um sinal da cruz  e completou a distância em 15:04:25, vencendo sua compatriota e tradicional rival Tirunesh Dibaba, quem chegou como favorita da prova. 

Com lágrimas de emoção, Defar mostrou ao mundo a imagem da Virgem com o Menino Jesus nos braços que a acompanhou em todo o percurso. Durante toda a corrida, três corredoras etíopes e três do Quênia disputavam os primeiros lugares, Defar acelerou no último trecho e conseguiu separar-se do grupo“.

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s