Candidata protestante promete eliminar a fé católica, fechar igrejas e templos de outras religiões e financiar igrejas protestantes

A gente morre nesta vida e não vê tudo! Quando pensamos que a canalhice humana chegou ao limite extremo, ela tem a capacidade de se recriar e aparecer com mais força. Hoje cedo, um amigo me mandou um link de um blog chamado Genizah Virtual que traz um post sobre uma pastora protestante chamada de “Pastora Dolores” que é candidata a vice-prefeita da cidade de Ibirité-MG em uma aliança que envolve PSDB e uma pancada de partido. O prefeito parece que se chama Pinheirinho. Gostei. Poderiam formar uma dupla sertaneja – Dolores & Pinheirinho, mas não é o que aconteceu!

Ela é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular e mandou para todas as igrejas a carta que estou postando logo abaixo. Gostaria que você lesse. Depois continuamos…

Pois é caríssimo leitor, a tal pastora quer transformar o Brasil em um país protestante na base da ditadura (que Deus nos livre e guarde desse tal Brasil protestante. Como dizia a música: “Quero não, posso não, minha mãe não deixa não”). Eu nem sei se tal postura está dentro da lei ou não seria caso de polícia. Mas gostaria de analisar os onze itens desta carta com vocês para que você tome dimensão da empreitada protestante de forçar a mudança dos nossos valores na ponta da caneta! Seria apenas em Ibirité ou no resto no Brasil?

1. Retirar e proibir imagens de santos nas repartições públicas e demolir uma imagem já existente para evitar a idolatria católica Este projeto já é antigo entre os protestantes e membros de outras religiões. Embora este papo de idolatria já tenha sido conversado infinitas vezes, os protestantes continuam batendo nesta tecla. Como o povo não é burro e sabe diferenciar idolatria e veneração, agora eles querem fazer o uso de lei para forçar a barra!

2. Proibir a presença de padres no velório municipal e nos eventos da prefeitura – O padre não é um cidadão? Não paga seus impostos? Ele não tem o direito de ir e vir? Por acaso o católico é cidadão, que paga seus impostos, paga o cemitério e chega ao fim da sua vida não tem o direito de ser enterrado conforme a sua fé? Quando nós católicos proibimos os pastores de frequentar os cemitérios?

3. Criar uma semana evangélica para os funcionários da prefeitura – Caríssimo cidadão brasileiro, agora você vai pagar os seus impostos para contratar funcionários públicos que durante uma semana não irão trabalhar para ficar participando de cultos. Se naquela semana você precisar tirar um documento, ir a um posto de saúde ou depender da prefeitura, dane-se! Os funcionários estarão no culto. Algo no mínimo absurdo!

4. Proibir procissões de santos nas praças – Isso fere a constituição federal. Quem quiser fazer passeata gay pode. Marcha da maconha pode. Marcha para Jesus pode. Ah, mas quem fizer uma procissão, vai ser preso! Você não tem o direito de manifestar a sua fé nas ruas da sua cidade? Isso pra mim tem um nome: inveja e é pecado! Os protestantes ficam roendo de ver os católicos na rua manifestando a sua fé. Proibir as procissões só no Taliban ou na ditadura comunista.

5. Repassar terrenos doados a Igreja Católica as Igrejas protestantes – Fico pensando: Você doa algo pra alguém, depois que a pessoa toma posse e coloca seu nome, ai vem a prefeitura e toma… Será que isso é possível? Como pode alguém confiar em uma prefeitura que dá e tira? Sinistro…

6. Criar a semana evangélica estudantil para funcionários, professores e alunos – Durante uma semana, os professores, funcionários e alunos vão deixar de estudar para ficar nos cultos. Se levarmos em conta o item 3, já serão duas semanas do ano para os funcionários. E haja culto!

7. Dar preferência aos funcionários públicos nas prefeituras – Tudo bem que em muitos lugares as prefeituras viraram cabides de emprego, mas isso já é ridículo! Onde ficam os concursos? Cadê a competência profissional? De nada vale, desde que seja um irmão…

8. Dificultar e impedir a construção de IGREJAS Católicas – Em primeiro lugar, templo quem tem é protestante. Igrejas sim são católicas! Católico não faz Igreja em Box de galeria, em fundo de garagem ou em galpão abandonado. Católico constrói Igrejas e dentro da lei, com segurança e conforto. Existem leis que precisam ser cumpridas para que uma Igreja seja levantada e a Igreja Católica Apostólica Romana não constrói nenhuma edificação fora da lei, ao contrário de muitas denominações protestantes que vivem de puxadinhos.

9. Ajudar com dinheiro e mão de obra a abrir novos templos protestantes – Eis ai o que esta senhora deseja: Usar de dinheiro público para financiar sua seita. Ah! Hospitais precisando de remédios e médicos, crianças na rua, escolas sem estruturas, ruas sem asfalto e a prefeitura construindo templos para esta gente! Realmente, um modelo de gestão digno do ridículo!

10. Acabar com os feriados dedicados aos santos – Não precisa. Se os protestantes não querem feriados, podem ir trabalhar nesse dia. Acredito que os patrões irão adorar!

11. Transformar a cidade 100% protestante em quatro anos – Eis o sonho de todo protestante fundamentalista: Fazer uma cidade toda protestante. Imagina só quanto eles irão arrecadar com os 10%! Mais do que a prefeitura arrecada de IPTU.

Agora eu fiquei pensando: Essa foi uma carta descoberta por alguém e trazida a público. E quantas cartas como essa, a bancada protestante pode ter distribuído pelo Brasil afora?

Mais um detalhe: No final da tal carta, está escrito em letra maiúscula que a carta deve ser lida no último domingo antes das eleições e que não deve ser repassada para ninguém que é secreta. Porque tanto segredo? Oras, para que ninguém saiba desta insanidade e denuncie. Parafraseando o carinha do Youtube, para nossa alegria alguém teve o bom senso de denunciar. É assim que vemos Cristo desmascarar os falsos profetas…

Até o próximo post! Não se esqueça de clicar na imagem abaixo e votar!

Veja também:: Pastora Dolores se defende e se diz vítima de calúnia

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
Anúncios

21 comentários sobre “Candidata protestante promete eliminar a fé católica, fechar igrejas e templos de outras religiões e financiar igrejas protestantes

  1. Tem coisa muito errada aí, Cadu.
    Esse site Genizah não é confiável.
    No site, tem uma imagem da “candidata”. Mas me parece ser um “jogo dos 7 erros”:
    1) Desde quando vota-se em VICE-prefeito?
    2) Diz que a “candidata” é do PSDB, mas diz que o número dela é 11 (que pertence ao PP).

    Aqui tem uma informação do G1, atualizada em 04/10/12 dando conta do candidato eleito Pinheirinho (PP), mas com vice EM BRANCO: http://g1.globo.com/politica/politico/pinheirinho.html

    • Vamos ver. Conforme for agente se retrata aqui. Todo caso, parece que ela é do PSDB (45) e o prefeito é do PP (11). Não conheço o site mas já visitei outros sites e parece que a notícia inclusive nem é nova. No site do G1 pesquisei outras cidades e tb não aparece o vice.

      • A informação da imagem do site Eleições 2012 é verdadeira. Aparece daquela forma mesmo.
        Vi que não tem nada a repeito das eleições nas mensagens recentes de twitter da tal “pastora”.
        Está bastante esquisito isso. Vou tentar acompanhar.

    • Para obter dados sobre os candidatos a Prefeito “Pinheirinho” e Vice-Prefeita “Pastora Dolores”, basta acessar o sistema de Divulgação de Candidaturas do TSE, referente a Minas Gerais e, aí, selecionar o município de Ibirité:
      http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=MG

      De fato, “Pinheirinho” foi eleito prefeito e, com ele, a vice-prefeita “Pastora Dolores”:
      http://www.setelagoas.com.br/noticias/politica/17892-jovem-de-21-anos-e-eleito-prefeito-de-ibirite

      Realmente, não se vota para vice-prefeito, mas para prefeito; o vice, porém, está sempre atrelado ao prefeito. Porém, o número em que se vota é sempre o do partido do prefeito; como “Pinheirinho” é filiado ao PP, para votar nele era necessário digitar o nº 11 na urna eletrônica; e como a vice queria ser eleita com ele, divulgou o 11 apesar de pertencer ao PSDB, que tem o nº 45; só que se alguém votasse no nº 45, iria tornar o voto nulo, já que no Brasil não se vota para vice.

      Por outro lado, se por acaso as promessas contantes do folheto de fato foram feitas pela vice, é necessário recordar-lhe que muitos outros já tentaram fazer o mesmo e fracassaram: Nero, Diocleciano, Maxêncio, Juliano, Lutero, Calvino, Napoleão, Hitler… 😉

      Isso é o que dá não saber ao certo o que significam as palavras: “Eis que estarei convosco até a consumação dos séculos” (Mateus 28,19-20)…

  2. Vou acompanhar. Mas pela pesquisa que fiz, ela realmente é vice do tal Pinheirinho que é do PP (11). Parece que ela é do PSDB (45). No site do G1 pesquisei outras cidades e tb não aparece o vice.

  3. Pingback: Pastora Dolores se defende e se diz vítima de calúnia « Dominus Vobiscum

    • Se for verdade como evangélico isso não é de nosso feitio,e ninguém pode converter a alguém a força, pois a bíblia diz que não é por força e nem violência mais sim pelo meu espirito. Devemos respeitar o direito dos outros e nunca deixar de evangelizar,pois Jesus disse ide e fazei discípulo.

  4. Oi pessoal,

    Conheço há doze anos a Pra. Dolores e vejo claramente uma farsa nesta carta, já que este Departamento que assinou nem existe em nossa igreja e o relacionamento com a Igreja Católica e Padres sempre foi de recíproco respeito. Não bota fé em quem distribuiu esta carta não, pois querem além de denegrir uma pessoa de bem que trabalha com ações sociais na cidade há 30 anos, participando de eventos nas igreja católicas, e o mesmo acontecido com padres que já passaram como visitantes em nossa igreja. Não duvido do poder da Presidente Dilma nem do Papa Bento XVI, mas nem eles conseguiriam fazer o que os caluniadores colocaram neste papel, e na verdade é de rir, fechar igreja e tudo o que escreveram…kkkkkkkkk…passar por cima de autoridades legais é estupidez do mentiroso que escreveu.
    Mas oremos para que o autor seja descoberto e que Deus tenha misericórdia desta pessoa.

    Da parte de Deus, Graça e Paz para todos!!!

    • Olá Lourival!
      Obrigado por visitar nosso blog. Acho que essa história precisa ser de fato esclarecida. Assim que tiver notícias sobre quem o que aconteceu, favor nos informar!

      Abs

      • Oi Cadu,

        De certo que os manterei informados, pois a administração de nossa igreja já registrou o Boletim de Ocorrência e foi acionada a Polícia Civil Especializada em Crimes Cibernéticos para encontrar a origem e responsáveis. Sou Técnico e operador de áudio da igreja, temos muitas das mensagens gravadas e participação em muitos dos cultos, e isso nunca foi uma temática. Desta feita, nós da Igreja do Evangelho Quadrangular do Alvorada passamos a ser os maiores interessados na solução deste caso.

        Deus abençoe você e use deste Blog para revelar a face da verdade e justiça!

        Abs.

  5. Todas essas aberrações dessa pessoa se resumem em uma única coisa: a CF/88 dita que “o Estado não poderá manter com as Igrejas alianças, conceder-lhes subsídios, ou embaraçar-lhes o funcionamento” (texto adaptado). Além disso, “o Estado não pode restringir a liberdade de culto”.

    Ou seja, basta um artigo da Constituição para pôr abaixo qualquer pretensão dessa alienada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s