Para Cura da Depressão é preciso Oração

ImagemNesta manhã quero compartilhar com vocês uma sincera oração para aqueles que encontram-se em depressão e buscam a sua cura. Inclusive, um dos sintomas da depressão, mal que é considerado o mal do século, é a falta de vontade de rezar, por isso, com muita fé e confiança na sua cura, lhe convido a rezar:

Oração Para a Cura da Depressão

Toma-me pelas mãos Senhor, e faz-me sentir a segurança de Tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo.  Pai amado, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido. Eu te agradeço pelo dom da minha vida, pois ela não foi apenas o fruto da vontade dos meus pais.  Em Tua palavra está escrito: “Antes que no seio fostes formado, eu já te conhecia.  Antes do teu nascimento eu já havia consagrado”.

Senhor, toca agora minhas chagas, arranca toda a situação que me leva à depressão. Eu sei que só a Tua cura interior pode resolver o meu problema.  Sei também que o psicólogo e o psiquiatra podem me ajudar, mas sozinhos não resolverão meus problemas.  Sim, Senhor, vem agora em meu socorro e livra-me de todo poder da tentação de esvaziar minha vida, de não amar, de não viver, de não abençoar.

Senhor, conduz-me até as áreas do meu passado ferido, pois quero ser restaurado para viver de maneira abundante.  Creio que Teu Filho, Jesus, morreu por causa de mim. Sei que na cruz Ele colocou a minha vida, inclusive meu passado doloroso está cravado a cruz de nosso Senhor Jesus Cristo. E estou aqui, meu Deus, Sou obra de Tuas mãos.  Preciso de Ti, e preciso do Teu amor. Cura-me da depressão. Amém!

Até mais, Ana Paula Missias.

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
Anúncios

5 comentários sobre “Para Cura da Depressão é preciso Oração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s