Você reza antes de ler a Bíblia?

ImagemNeste post quero compartilhar uma mensagem que tem se tornado cada dia mais intensa na minha vida, que é a vida de oração, Deus tem me mostrado que preciso viver em constante oração, pois é através da oração que nos aproximamos de Deus.

Jesus, que era íntimo de Deus Pai e tudo que fazia estava em comunhão com Sua vontade, rezava sem cessar. Podemos perceber que a todo momento Jesus buscava o Pai, por exemplo, após curar a sogra de Pedro, na madrugada, Jesus vai rezar, vai estar a sós com o Pai.

De fato, muitas vezes iniciamos ou concluímos algum trabalho e não colocamos em Deus ou ainda agradecemos a Ele, a exemplo de Jesus convido-vos a colocar Deus presente em cada ação de nossas vidas, por isso, deixo aqui uma oração para se rezar antes de iniciarmos a leitura da Bíblia, pois muitas vezes iniciamos e terminamos a leitura, sem o devido respeito e responsabilidade com a palavra de Deus.

ORAÇÃO PARA ANTES DE LER A BÍBLIA

“Meu Senhor e meu Deus, creio firmemente que estás aqui, que me vês, que me ouves, adoro-te com profunda reverência. Peço-Te perdão dos meus pecados e a graça para fazer com fruto este tempo de oração. Minha mãe imaculada, São José, meu protetor, anjo da minha guarda, intercedei por mim Amém”.

Bom dia à você até o próximo post, Ana Paula Missias.

Siga-nos e fique por dentro das novidades:
  
Deixe um comentário

