Bento XVI realizará voo de helicóptero sobre o Cristo Redentor

preço cristo redentorO Papa Bento XVI realizará um voo em helicóptero sobre o Cristo Redentor no Rio do Janeiro, durante a visita que realizará à cidade, com ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013, em julho deste ano.

O Arcebispo do Rio do Janeiro, Dom Orani Tempesta, confirmou a notícia indicando que embora não se sabe se o Papa visitará pessoalmente o monumento, sim “vai dar um passeio em helicóptero ao redor da estátua de 30 metros de altura, erigida sobre o Corcovado”.

Durante a JMJ, que se realizará entre o 23 e 28 de julho de 2013, a estátua do Cristo Redentor, escolhida recentemente como uma das maravilhas do mundo moderno, estará aberta à visita do público durante as 24 horas do dia.

A JMJ Rio 2013 espera receber cerca de dois milhões de jovens, de acordo com os organizadores.

Dom Orani assinalou que se organizará “grupos de 25 a 30 jovens de várias nacionalidades, para que rezem no Corcovado pela juventude, pelo mundo, pela paz”.

Os jovens assistentes ao evento darão as boas-vindas ao Papa Bento XVI na praia da Copacabana. Aí também se realizará uma via sacra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s