Começamos mais um ano de evangelização, catequese e doutrina

ESTAMOS-DE-VOLTAPax Domini! Depois de uma ausência grande, o blog começa a retomar as suas atividades. A minha vida anda uma verdadeira caixinha de surpresas: A cada dia novos desafios. E isso verdadeiramente tem tomado meu tempo! É bem verdade que o facebook continuou ativo, mas para escrever sobre catequese, doutrina e fé precisamos ter tempo e estar com a cabeça fria, coisa que ultimamente me faltou: Fim de ano, conclusão de semestre na faculdade, chegada de familiares, visitas, etc… Sabemos que não é fácil!

Mas quem é blogueiro de verdade não consegue se afastar no seu cantinho virtual por muito tempo. Ainda que tenhamos que responder aos novos desafios, bate uma saudade de escrever, de interagir com os leitores e seguir em frente neste apostolado. Além do mais, sei que este blog ainda é uma missão que o Bom Jesus me confiou e não posso deixá-lo sozinho por muito tempo! Sei que ele tem feito bem a muita gente e tem ajudado muitos irmãos a reacenderem a fé.

Em 2012 tivemos sim grandes amigos que entraram nessa evangelização comigo. Uns continuarão em 2013 e outros não poderão mais estar conosco. Desde já agradeço a força de todos! Sem vocês 2012 teria sido bem difícil. Neste ano queremos manter nosso propósito de continuar a falar de catequese. Espero de coração que você continue conosco: Lendo, interagindo, participando e orando.

Quanto ao Selo os participantes não se preocupem: Em breve estarei distribuindo o Selo Dominus Vobiscum.

Que a força do Senhor Jesus Cristo esteja conosco neste ano nos fortalecendo na fé e nos dando coragem de evangelizar.

Dominus Vobiscum

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s