Dragões protestam no Vaticano

dragoes no vaticano

No Brasil usa-se o termo “dragão” como uma gíria para definir uma mulher muito feia, acabada, desleixada. Eu comumente não sou de chamar ninguém assim, mas olhem a foto acima e vejam se estas criaturas não parecem dragões? Além de feias, ainda soltam fumaça pela boca e destilam ódio pelo olhar.

Eu não sei quem foi a criatura iluminada que pensou que mostrar seios murchos e flácidos seria uma forma de protestar. Pode até ser que isso choque alguém, mas a mim pelo menos se chocam, é pela feiura. Deus me livre!

Este domingo (13/01) essas mulheres que se intitulam ativistas, resolveram mostrar os “muchibas” no Vaticano. Por alguns minutos exibiram frases como “Cale a boca” e “No gay nós confiamos”, pensando que o Papa, Bento XVI iria se preocupar com a pífia presença delas. Pelo amor de Deus! Se querem protestar, sejam mais criativas! A Igreja não vai se calar por causa de um bando de mulheres nuas. Ao contrário: A Igreja permanece forte sob a pedra angular Jesus Cristo Nosso Senhor.

Vivemos em um mundo onde seios murchos e flácidos viraram forma de protesto. Meu Deus! Onde vamos parar?

Deus tenha piedade de nós!

Dominus Vobiscum

4 comentários sobre “Dragões protestam no Vaticano

  1. Irmão,a paz do Senhor Jesus e o amor de Nossa Mãe!!!
    Eu também descordo deste protesto, mas creio que você pegou pesado em suas palavras…
    são pessoas infelizes que sofrem por não conhecerem a Verdade que é Cristo. A quem Jesus chamou Dragão?
    Acho que falta nessa matéria uma visão a margem do evangélio.Creio que o papa deve ter rezado por elas e sentido compaixão…

    • Caríssimo Altieres a paz!

      Agradeço a visita e comentário, mas penso diferente de você. Esse tipo de feminismo me enoja e em nenhum momento promove o bem comum. Estas mulheres (dragões, tribufus,etc) merecem sim nossas orações, mas não é por isso que devemos ficar quietos, impunes e achando tudo bonitinho. A acredite: Elas ainda irão aprontar muito!

      Pax Domini

  2. ESSA PESSOA SÓ SE PREOCUPOU COM SEIOS , E DEMONSTROU FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO , COMPAROU A IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR COM A DE SATANÁS QUE A ESCRITURA CHAMA DE DRAGÃO . E PRA NÃO FICAR SÓ NAS MINHAS PALAVRAS QUERO DIZER QUE O ALTÍSSIMO NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR HUMANOS . ISSO É CATÓLICO EVANGÉLICO E QUAISQUER OUTRA RELIGIÃO .

Deixe um comentário

