Falso bispo tenta furar o bloqueio do Vaticano

falso bispoEsta é para descontrair mesmo. Tem gente que acha que o Vaticano é casa da mãe Joana, que todo mundo entra… Nos momentos que antecediam o início da primeira congregação do Colégio Cardinalício, uma situação um tanto quanto inusitada chamou a atenção de quem se preparava para estar na reunião (cardeais) ou aqueles que de alguma forma estavam trabalhando no evento: Um falso bispo, ou melhor, um bispo ilicitamente ordenado tentou entrar na reunião e foi “interceptado” pela segurança.

O nome dele, segundo o Jornal La Stampa, é Ralph Napierski, um hacker australiano que se diz “bispo” de uma seita religiosa ilegal chamada “Corpus Dei” (nada a ver com a Opus Dei).

O homem, vestido com uma batina curta, um anel, um crucifixo diferente do habitual e tênis preto, foi capaz de esgueirar-se para chegar a praça que fica em frente a sala Paulo VI, misturando-se entre os mais de 100 cardeais que chegavam.

Livro Maria Sempre Virgem e SantaVeja também o novo livro do Cadu (Administrador do Blog Dominus Dominus Vobiscum)Maria Sempre Virgem e Santa. Nele você vai encontrar ensinamentos seguros da doutrina da Igreja a respeito da Santíssima Virgem Maria, além das orações mais tradicionais da nossa Igreja à Virgem Mãe de Deus. Vendas apenas pela internet nos sites Clube de Autores e AgbookUm livro para quem deseja ser mais íntimo de Nossa Senhora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s