Vaticano lança ebook de Bento XVI

ppbxviebook

Se você ainda está com saudades de Bento XVI (assim como eu também estou) o site do Vaticano acabou de disponibilizar algo muito legal para recordar Bento XVI – seus textos e frases marcantes: Um ebook chamado Benedictus XVI.

O livro eletrônico é gratuito, porém não pode ser baixado. Ele traz fotos e palavras pronunciadas pelo Pontífice desde que começou o ministério petrino até o dia em que anunciou sua renúncia. A primeira frase do e-book de 62 páginas, pertence às suas primeiras palavras como Sumo Pontífice pronunciadas desde a sacada central da Basílica Vaticana, onde expressou:

“Depois do grande Papa João Paulo II, os Senhores Cardeais elegeram-me, simples e humilde trabalhador na Vinha do Senhor”.

Cada frase tem um link que leva aos textos do próprio Bento XVI que estão na página do vaticano, seja um discurso, homilias, carta encíclica entre outros. As fotografias do e-book, mostram a Bento XVI em suas diferentes atividades, sobretudo, destacam aquelas onde está abençoando às famílias e às crianças.

Um livro para ser visto várias vezes!

Para ver o e-book clique aqui.

Livro Maria Sempre Virgem e SantaVeja também o novo livro do Cadu (Administrador do Blog Dominus Dominus Vobiscum)Maria Sempre Virgem e Santa. Nele você vai encontrar ensinamentos seguros da doutrina da Igreja a respeito da Santíssima Virgem Maria, além das orações mais tradicionais da nossa Igreja à Virgem Mãe de Deus. Vendas apenas pela internet nos sites Clube de Autores e AgbookUm livro para quem deseja ser mais íntimo de Nossa Senhora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s