Meus votos de Feliz Páscoa e algumas notícias para os leitores!

Jesus RessuscitadoCaríssimos, antes de mais nada quero desejar a todos os nossos leitores uma Feliz Páscoa! Que a Ressurreição de Cristo Jesus possa renovar em nós a alegria e a esperança, afinal de contas Ele venceu a morte. Sabemos que a vida segue e as lutas que travamos são as mesmas, porém Ele venceu a morte e caminha ao lado dos que se decidiram seguir o seu caminho. Pés no chão e corações ao alto! esta é o lema que devemos viver nestes tempos.

Dada a minha mensagem pascal, quero me desculpar da ausência do blog. É que no tríduo pascal fui impelido a vivê-lo de uma forma mais reclusa (ao menos do campo virtual). Senti no coração que precisava me dedicar um pouco mais aos meus, afinal de contas se tento ser fiel a vocês nos escritos do blog, também preciso ser inteiro quando estou com minha família, e este tempo foi propício para isto. Além do mais, devido as mudanças que estou vivendo, alguns dias terei que afastar mesmo: Não estranhe a ausência, mas reze por mim. A minha vida é assim: sempre que estabiliza, desestabiliza. Acho que isto faz parte do estranho ciclo de formação que Jesus está me proporcionando. Acredito que em brevíssimo tempo as coisas começarão a entrar em ordem. Falta pouco!

Como alguns amigos que visitam este blog sabem, estou mudando de cidade (mais uma vez). Agora estou indo para uma cidade mais pacata, mais tranquila, porém com enormes desafios no campo da evangelização: A paróquia que possui 15 capelas tem 3 padres idosos, sendo um deles de noventa e tantos anos. A capela que fica mais próxima da minha casa (dedicada ao apóstolo São Lucas) tem missas apenas às segundas-feiras, e no domingo temos que nos deslocar para a Matriz para podermos participar das missas dominicais. É uma capela pequenina, muito simples, bonita e acolhedora, cujo povo que dela participa pode se enquadrar nos mesmos adjetivos dedicados a capela. Foi com enorme alegria que pude participar das atividades da Semana Santa na minha futura paróquia. Sei que existem desafios, mas com a graça de Deus, a oração e muita paciência, conseguiremos superar.

Além da Semana Santa, também tive alguns problemas de ordem pessoal para resolver de modo que só agora consegui atualizar o blog. Portanto dadas as desculpas, resta-nos agora seguir a vida, organizar a bagunça e dar seguimento a vida, e aos desafios do dia a dia.

Ps.: Ah! Bons ventos sopram. As coisas estão se encaminhando e se tudo continuar dando certo, eu e a esposa estaremos na JMJ 2013. Mesmo não sendo mais tão jovem assim, sempre tive o desejo de participar deste evento. Rezem por nós! E se tudo der certo, nos encontraremos por lá!

Pax Domini

Anúncios

3 comentários sobre “Meus votos de Feliz Páscoa e algumas notícias para os leitores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s