Comissão de Direitos Humanos convida o padre Paulo Ricardo para discutir os direitos do nascituro

Padre Paulo RicardoMais uma boa notícia! E desta vez não apenas para os católicos, mas para todos que defendem a vida desde a sua concepção. O site da Câmara dos Deputados publicou em seu site que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias realizará uma audiência pública na quarta-feira (dia 10 de julho), às 14 horas, para discutir os direitos humanos do nascituro. Essa por si só seria uma ótima notícia. Porém o melhor de tudo é que entre os convidados para essa audiência está o Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, que segundo o site é mestre em Direito, junto com representantes dos ministérios da Justiça e da Saúde. O debate ocorrerá no Plenário 9.

O deputado Henrique Afonso (PV-AC), que propôs a audiência, afirma ser necessário “discutir as estratégias internacionais que investem uma grande quantidade de recursos para promover uma cultura de morte no Brasil por meio de organizações não governamentais”. Não conheço o histórico deste deputado, mas devo dizer que nessa ele marcou um ponto importante a favor da vida, pois sabemos da ampla bagagem que o Padre Paulo tem e que certamente será mais um voz de peso a falar em defesa aos nascituros.

“O Poder Legislativo e a sociedade brasileira há muito querem e precisam saber o motivo por tanta pressão pela legalização do aborto no Brasil”, completa Henrique Afonso.

Anúncios

12 comentários sobre “Comissão de Direitos Humanos convida o padre Paulo Ricardo para discutir os direitos do nascituro

  1. Parabéns padre pela sua atuação nesse propósito pela vida desde já estou rezando pra que tudo dê certo. N. Senhora sempre te guiará e iluminará pra sempre!!!!

  2. .Padre Paulo que nosso SENHOR vos abençoe. E que NOSSA SENHORA o guie nesta luta p/ vida, pois todos sabemos quae o “PT” ,Teologos da libertação, e os emissários do inimigo já devem estar forjando meios p/ refutar o direito à vida!!

  3. Deus abençoe Pe. Paulo, grande homem de Deus, esta a altura para tal compromisso com a fe, a verdade , Deus abençoe a nação brasileira também….

  4. Eis que um cruzado se levanta e empunha sua espada, eis que um soldado de Deus vem para defender aos fracos, eis que vem na defesa dos inocentes alguém que é tão pequeno mas de uma grandeza de Deus que atemoriza até alguns “católicos”, que se eu sou fraco, não, considero-me covarde, por não sair as ruas brigando contra o aborto, o casamento gay, a lei ambiental e tantos outros malefícios que este governo vem nos impondo. Mas nosso Padre Paulo Ricardo vem a frente. E pensar que a algum tempo atrás, tinha católicos e até alguns padrecos de meia tigela querendo a cabeça deste homem, cadê estes católicos e estes padres tão imponentes na luta contra as mazelas deste governo, será que não são eles a favor do aborto também? Rezamos ao Padre Paulo Ricardo para que ele esteja iluminado pelo Espírito Santo, e se a luta dele não der em nada, que fique advertido a esta gente, o sangue de inocentes clamará aos Céus, e Deus os ouvirá e os atenderá, como já atendeu em inúmeras vezes que inocentes morreram injustamente e maldosamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s