Como dizem por ai: Agora a treta ficou séria. Sinto não ter publicado isso antes e espero que haja tempo para contermos essa “chacina autorizada”. O Congresso brasileiro aprovou na última semana um projeto de lei que pode levar à morte centenas de crianças nos próximos anos. O Brasil está a um passo da legalização do aborto e só depende de você a aprovação ou não deste projeto. Para que entre em vigor, a presidente Dilma deverá sancioná-lo. Por isso, urge a sua manifestação de forma contundente para que o chefe desta nação vete todos os artigos desta infame artimanha que põe em risco o direito mais elementar do ser humano: a vida. O país está diante de uma escolha: bênção ou maldição! Não se esqueçam, o sangue dessas crianças irá clamar a Deus desde a terra como clamou o sangue de Abel (Gn 4, 10). Veja o vídeo e depois continue!

É hora da ação. Não é possível esperar mais nem um minuto sequer. Entre em contato o mais rápido possível com todas as lideranças pró-vida de sua Diocese, inclusive com os bispos e com os padres. Cobrem uma atitude. Lotem as caixas de e-mail dos jornalistas, políticos e sobretudo, da presidência, exigindo o total repúdio do PL 03/2013. Pela vida, procura-se combatentes!

Eu mesmo enviei um email para todos os dirigentes da CNBB e para os deputados que conheço e defendem a vida. Segue em anexo os endereços e o corpo do email.

Assunto: Ajude-nos contra a PLC 03/2013‏

Reverendíssimos Senhores Padres e Bispos,

Venho por meio deste e-mail como cristão, católico que sou, implorar junto a vocês que intervenham de alguma maneira diante da PLC 03/2013, que virtualmente legaliza o aborto no nosso país. Algo precisa de ser feito e devemos manifestar o nosso repúdio a esse projeto de lei que agora parece só depender da vontade da nossa Presidente para ser aprovado ou não. Não podemos ser coniventes com o estado de coisas que se instala no Brasil, de permitir o morticínio de inocentes. Conto com o Vosso apoio, a quem mais poderemos recorrer num momento como este?

Atenciosamente (Seu nome)

Emails da CNBB: subsecgeral@cnbb.org.br, subpastoral@cnbb.org.br, economo@cnbb.org.br, imprensa@cnbb.org.br, cf@cnbb.org.br, politica@cnbb.org.br, consultorcanonico@cnbb.org.br, diretorec@cnbb.org.br, inp@cnbb.org.br

Anúncios

Estamos a um passo do aborto, e precisamos da sua ajuda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s