Esta é a posição oficial do Dominus Vobiscum: Estamos com o Aécio e #ForaPT

aecio_neves

Sabemos que o único Salvador da humanidade é Jesus Cristo. Mas acreditamos que Aécio Neves pode nos libertar do ardiloso plano de tornar o Brasil um país socialista. A hora é agora!

Nosso blog nunca foi de ficar em cima do muro. Entendemos que a fé católica não comporta políticas como a do Partido dos Trabalhadores. Acompanhamos sobretudo nestes quatro anos o PT e suas atitudes que vão em direção contrária àquilo que fere a Fé Católica. Embora a CNBB como entidade maior dos católicos não se posicione oficialmente (apesar de um documento recente onde convida os católicos a não votarem no PT, feita por parte de seus integrantes da Regional Sul), eu não me omitirei e darei a você o meu recado: Neste segundo turno seremos Aécio Neves e o nosso voto é 45. Ouça nosso podcast!

Aproveito para convocar todos os blogueiros católicos, comunicadores católicos, padres, seminaristas, músicos, coordenadores de Grupo de Oração, a publicarem um áudio ou vídeo para defender esta posição. Agora é o momento que não podemos nos omitir. Por mais que sejamos católicos, dentro da sociedade civil somos cidadãos, com direito a liberdade de expressão.

“Os lugares mais quentes do inferno são destinados aos que, em tempos de grandes crises, mantêm-se neutros”.
(Dante Alighieri)

“O silêncio dos covardes um dia se volta contra eles mesmos! A complacência de hoje é paga com o sangue de amanhã. “Tudo que é necessário para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam”
(Edmund Burke)

Anúncios

2 comentários sobre “Esta é a posição oficial do Dominus Vobiscum: Estamos com o Aécio e #ForaPT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s