A partir do dia 11 de março iniciaremos a Novena de São José. Quer rezar conosco?

vai-ai

Olá pessoal! Vamos rezar juntos a Novena de São José? Já era vontade minha retomar a oração das novenas aqui no Dominus Vobiscum, mas devido a minha vida e todas as reviravoltas que estou sujeito tive que esperar um pouco para este projeto. Demorou mas enfim chegou o momento e vamos recomeçar com chave de ouro. Não é a primeira vez que rezo esta novena, no entanto é a primeira vez que vou rezá-la aqui no blog. Estamos preparando tudo para você: Livreto em PDF, áudio e vídeo.  A equipe da webrádio Coração de Mãe já disse que vai retransmitir a novena às 21h30.  Então programe-se para a partir do dia 11 de março nos encontrarmos por aqui em oração.

Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações o anjo não vos valeu? Valei-me São José.

Dominus Vobiscum

Deixe uma resposta

