Podcasts

Seja bem vindo(a) ao Podcast Dominus Vobiscum. Pax Domini!

O projeto Dominus Vobiscum quando foi pensado, tinha como base a criação de um blog e de um Podcast. A idéia de blog é uma idéia já bem aceita pelas pessoas. Hoje quando se fala de blog, as pessoas já tem a noção do Que seja. Mas e quanto aos podcasts?

Podcast virou uma febre no mundo. Eles são como pequenos programas de rádio que você pode postar em seu, site ou blog e que podem ser ouvidos a qualquer momento. Além disso sempre existe a possibilidade de baixá-los para o seu iPod ou MP3 e ouvi-los a hora que desejar. Com isso as pessoas tem optado por usar os podcasts no seu dia a dia, criando um playlist pessoal e ouvindo aquilo que deseja ouvir. Foi pensando nesse público que criamos o Podcast Dominus Vobiscum. Durante o tempo em que fui missionário da Canção Nova, foram mais de 70 podcasts. Hoje com o novo site, foi preciso um tempo para retomarmos os podcasts com a mesma qualidade dos anteriores. Abaixo você pode ouvir todos os podcasts já gravados:

O que fazer para alcançar graça aos olhos de Deus?

Por que temos que confessar nossos pecados ao padre? 

Jesus e a mansão dos Mortos

Especial de Natal 2011

Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo

O Amor que vem da Cruz

Quem é o culpado pela Crucificação de Cristo?

 

 

7 comentários sobre “Podcasts

  1. Foi com a sua força, transmitida através de sua voz nas canções e orações, que senti a motivação de não perder a esperança e acreditar mais em Deus. Conhecer um pouquinho da Canção Nova em São Paulo foi um grande presente neste ano. Várias vezes sabia que o Espírito de Deus fazia você falar para mim em certas pregações… E é por isso que rezo por você sempre, Cadu, pois Deus sabe o que é melhor para a sua vida.
    Como filho especial e iluminado Dele, vai permitir que nos ofereça este blog, no qual podemos lhe acompanhar e aprender sobre a nossa religião.
    Peço que Ele lhe dê muita saúde, motivação, alegria, sucesso, tudo o que você nos disse sobre as promessas que Ele nos reservaria.
    Sou devota de Santo “Frei Galvão”, pois comemoramos a mesma data. Ele também será seu intercessor. Quando estou triste (ou se a esperança decai), gosto do vídeo em que canta “No regaço acolhedor”. Nossa mãe do céu nos acalma e nos acolhe.
    Mesmo sem me conhecer, muito obrigada por tudo, Cadu!
    Magda – São Paulo – SP.

  2. Rapaz eu não entendo muito disso não. Mas como mudou o endereço do blog, pode ser que tenha mudado mesmo. Em tempo: Esses podcasts que estou postando aos poucos são os antigos. Dá muito trabalho trazer tudo do Antigo Blog para o novo!

    Abs Pax Domini

  3. Que a paz e o amor de Cristo estejam com vocês.
    Está sendo muito bom participar da Quaresma de São Miguel Arcanjo com vocês.
    Que Deus os abençoe sempre, concedendo-lhes aquilo que seja o melhor. Obrigada por tudo.
    Salete. (Araraquara – SP)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s