Confio em Ti Senhor

Quem me conhece sabe que minha caminhada na Igreja sempre foi acompanhada de música. Já são quase trinta anos na música católica. Confesso que por um tempo havia cogitado em parar de cantar e tocar. Mas de tempos em tempos Deus me incomoda e reacende a chama da música em mim. Em 2015 cheguei a trabalhar em cima de um CD para gravar algumas das composições que jamais havia cantado em público. São canções que por muito tempo me motivaram a rezar. Era eu, o violão e o Santíssimo Sacramento. Mas acho que aquele tempo não era o melhor para dar prosseguimento a este projeto.

Mas agora quero partilhar uma dessas canções com você: a música Confio em Ti Senhor. Compartilho para que você ouça, reze e se inspire nela para continuar a sua caminhada. Não é uma canção litúrgica, mas uma canção oracional, para você rezar sozinho ou em grupo. Espero que goste, e se gostar, que compartilhe.

Um comentário sobre “Confio em Ti Senhor

Deixe um comentário