Reze conosco a oração de São Bernardo a Santíssima Virgem Maria

Oração-de-São-Bernardo2

A tradicionalíssima e belíssima oração de São Bernardo a Santíssima Virgem Maria concede indulgência parcial a todos os fiéis que estando em estado de graça, rezá-la com devoção (clique no áudio abaixo para ouvir a oração):

Lembrai-Vos, ó piedosíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorrem à vossa proteção, imploram a vossa assistência, e reclamam o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo… Amém.

 

Deixe um comentário