Oração de intercessão pelo Padre Paulo Ricardo. Reze junto comigo!

Hoje na Santa Missa, o salmo 30 mexeu comigo e me fez lembrar de toda essa situação que envolve o Padre Paulo Ricardo. Gostaria de propor a todos os amigos deste blog a rezarmos hoje este salmo pelo Padre Paulo Ricardo. Que o Senhor o cubra com seu manto e a justiça divina aconteça diante de toda essa situação. Vamos rezar juntos?

SALMO 30

Junto de vós, Senhor, me refugio. Não seja eu confundido para sempre; por vossa justiça, livrai-me!
Inclinai para mim vossos ouvidos, apressai-vos em me libertar. Sede para mim uma rocha de refúgio, uma fortaleza bem armada para me salvar.
Pois só vós sois minha rocha e fortaleza: haveis de me guiar e dirigir, por amor de vosso nome.
Vós me livrareis das ciladas que me armaram, porque sois minha defesa.
Em vossas mãos entrego meu espírito; livrai-me, ó Senhor, Deus fiel.
Detestais os que adoram ídolos vãos. Eu, porém, confio no Senhor.
Exultarei e me alegrarei pela vossa compaixão, porque olhastes para minha miséria e ajudastes minha alma angustiada.
Não me entregastes às mãos do inimigo, mas alargastes o caminho sob meus pés.
Tende piedade de mim, Senhor, porque vivo atribulado, de tristeza definham meus olhos, minha alma e minhas entranhas.
Realmente, minha vida se consome em amargura, e meus anos em gemidos. Minhas forças se esgotaram na aflição, mirraram-se os meus ossos.
Tornei-me objeto de opróbrio para todos os inimigos, ludíbrio dos vizinhos e pavor dos conhecidos. Fogem de mim os que me vêem na rua.
Fui esquecido dos corações como um morto, fiquei rejeitado como um vaso partido.
Sim, eu ouvi o vozerio da multidão; em toda parte, o terror! Conspirando contra mim, tramam como me tirar a vida.
Mas eu, Senhor, em vós confio. Digo: Sois vós o meu Deus.
Meu destino está nas vossas mãos. Livrai-me do poder de meus inimigos e perseguidores.
Mostrai semblante sereno ao vosso servo, salvai-me pela vossa misericórdia.
Senhor, não fique eu envergonhado, porque vos invoquei: Confundidos sejam os ímpios e, mudos, lançados na região dos mortos.
Fazei calar os lábios mentirosos que falam contra o justo com insolência, desprezo e arrogância.
Quão grande é, Senhor, vossa bondade, que reservastes para os que vos temem e com que tratais aos que se refugiam em vós, aos olhos de todos.
Sob a proteção de vossa face os defendeis contra as conspirações dos homens. Vós os ocultais em vossa tenda contra as línguas maldizentes.
Bendito seja o Senhor, que usou de maravilhosa bondade, abrigando-me em cidade fortificada.
Eu, porém, tinha dito no meu temor: Fui rejeitado de vossa presença. Mas ouvistes antes o brado de minhas súplicas, quando clamava a vós.
Amai o Senhor todos os seus servos! Ele protege os que lhe são fiéis. Sabe, porém, retribuir, castigando com rigor aos que procedem com soberba.
Animai-vos e sede fortes de coração todos vós, que esperais no Senhor.

Veja também:: Quem foi o autor da Carta contra o Padre Paulo Ricardo? Nós temos um nome… | Caso Padre Paulo Ricardo. Saiba como ajudar! | Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão | Perseguição do clero diocesano de Cuiabá contra o Pe. Paulo Ricardo de Azevedo | Perseguição ao padre Paulo Ricardo | Ajude ao Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior |Padres do Regional Oeste II da CNBB se levantam contra Padre Paulo Ricardo

Siga-nos e fique por dentro das novidades:

  

Anúncios

5 comentários sobre “Oração de intercessão pelo Padre Paulo Ricardo. Reze junto comigo!

  1. “Enquanto continuardes decidido a dizer essas desavergonhadas mentiras, a outros será permitido que, em defesa de Sua Majestade Britânica, joguem de volta na vossa boca cheia de merda, verdadeiramente o depósito de toda merda, a sujeira e merda inteiras que vossa execrável podridão vomitou, e esvaziar todos os esgotos e privadas na vossa coroa despida da dignidade de coroa sacerdotal, em prejuízo da qual decidistes bancar o palhaço contra nada menos que a coroa real.”

    Quem proferiu estas palavras? Foi um SANTO da Igreja, São Thomas More. A quem ele direcionou? A um sacerdote da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!!!!! Quem era ele? Um dos maiores heresiarcas da história: Martinho Lutero.

    E disse mais:

    “Não teremos nós o direito posterior de proclamar que a língua cheia de merda desse praticante da posteriorística é mais apta a lamber com sua parte anterior o posterior de uma mula mijante, até que tenha aprendido a inferir mais corretamente conclusões posteriores de premissas anteriores?”

    Portanto, seus padres sofistas (vigaristas?), covardões, fracotes, pusilânimes, vendidos, traidores vão estudar um pouquinho a história dos SANTOS da Igreja que vocês dizem pertencer. E aprendam que existe hora para um discurso mais ríspido e hora para um discurso constrito. Ou será então que as 27 bestas do Pantanal desautorizariam as palavras de um SANTO?

    E o pior. Parece que desconhecem as próprias Sagradas Escrituras! Ou será que se recordam desta passagem?

    “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
    (…) Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
    Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”

    Nas trevas em que estão mergulhados já não podem mais reconhecer o estado atual de coisas, seja dentro ou fora da Igreja. Não percebem que Igreja está em guerra. Ou melhor, que os inimigos da Igreja estão em guerra contra ela!!! Vejam agora, neste exato momento, como eles, nossos inimigos, estão buscando a destruição de um dos valores mais caros aos cristãos, o respeito à vida!

    Enquanto isso, estas “cloacas da impureza”, sem nunca terem se levantado à altura que a gravidade da situação exige, se voltam contra quem? Contra um sacerdote que, solitário, tenta fazer o papel que caberia a toda uma comunidade eclesial, que miseravelmente se abjura das suas responsabilidades.

    E o que é tudo isto? Apenas as profecias dos Santos e as mensagens de Nossa Senhora se confirmando.

  2. Amado Deus que suas mãos chagadas cubram a vida sacerdotal do Pe. Paulo Ricardo pela pessoa maravilhosa que é e que ele nunca deixe de pregar a verdade como pede a palavra no Evangelho.

  3. Não desejemos outro caminho além Daquele. Sigamos ao Calvário com os santos profetas. Se o próprio Cristo não desprezou-o por nós, entreguemo-nos em silêncio como vítimas agradáveis.
    Estamos juntos Padre Paulo, Padre Nazareno, Padres todos que sobem com Cristo ao amado Calvário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s